Menu
2019-09-24T15:31:56-03:00
Marina Gazzoni
Marina Gazzoni
CEO do Seu Dinheiro. É CFP® (Certified Financial Planner). Tem graduação em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e MBA em Informação Econômico-Financeira e Mercado de Capitais no Instituto Educacional BM&FBovespa. Foi Diretora de Conteúdo e editora-chefe do Seu Dinheiro, editora de Economia do G1 e repórter de O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo e do portal IG.
MEU 1º ANIVERSÁRIO

Seu Dinheiro completa 1 ano com mais de 1,2 milhão de leitores

Somos uma startup e estamos só começando. Queremos fazer muito mais pelo seu dinheiro.

24 de setembro de 2019
15:14 - atualizado às 15:31
Bolo de aniversário
Imagem: Shutterstock

O Seu Dinheiro completa um ano nesta terça-feira (24). Chegamos até aqui com o apoio de mais de 1,2 milhão de leitores por mês no site, além de outros 120 mil que recebem as nossas newsletters diárias. Ainda temos outros tantos que assistem aos vídeos no canal no YouTube, ouvem o podcast semanal e acompanham nossas redes sociais.

  • CONVITE ESPECIAL: Hoje é nosso aniversário de 1 ano do Seu Dinheiro. E estamos com uma super novidade para você, leitor. Aqui neste vídeo nosso colunista Fausto Botelho conta os detalhes. Aproveite!

Reafirmo o nosso propósito de trazer conteúdo relevante para nossos leitores, além de selecionar as notícias do dia que impactam no seu bolso. Sabemos que você não tem tempo a perder e trabalhamos para te entregar o que tem de mais importante e interessante.

Eu acredito que a boa informação é chave para você conseguir dominar suas finanças, fazer bons investimentos e atingir sua independência financeira. Estamos vivendo um momento de grande concorrência entre bancos e corretoras para te vender produtos e serviços financeiros. É a informação de qualidade e independente que vai te ajudar a separar o joio do trigo e tomar decisões inteligentes para preservar e multiplicar seu patrimônio.

Em comemoração ao nosso aniversário, lançamos pela primeira vez um curso do Seu Dinheiro. É um pedido antigo dos nossos leitores, que buscam orientação para conseguir resultados ainda melhores nos seus investimentos.

O Fausto Botelho, colunista e especialista em análise técnica, ensina há 42 anos um método para encontrar oportunidades em qualquer mercado, como ações, commodities e criptomoedas.

Consegui convencer o Fausto a dar um presente aos nossos leitores. Ele vai abrir pela primeira vez um curso online. Pode ser a sua chance para dar um salto nas suas finanças.

É um projeto que venho trabalhando desde janeiro e que foi montado para atender os leitores que frequentemente me escrevem para pedir conteúdos que os ajudem a ganhar mais nos seus investimentos.

Balanço do primeiro ano

Publicamos mais de 9.000 reportagens no site em um ano. E distribuímos quase 600 edições da nossa newsletter gratuita. Também lançamos 9 ebooks com conteúdos exclusivos. E, até agora, gravamos 24 podcasts semanais.

Criamos também um espaço premium dentro do site com conteúdos extras exclusivos para nossos leitores mais engajados. É um presente para quem indicar a nossa newsletter para cinco amigos e ajudar o Seu Dinheiro a crescer. Acreditamos em formatos como esse, que são um “ganha-ganha” para o site e seus leitores.

Tudo isso sem cobrar um centavo dos nossos leitores.

E como pagamos as nossas contas?

Também estamos trabalhando para conquistar a nossa independência financeira. A receita do Seu Dinheiro vem de publicidade. Assim como outras empresas de mídia, cedemos espaços nos nossos canais para anunciantes. É a forma que encontramos para financiar uma operação independente e entregar conteúdo gratuito de qualidade.

Conseguimos convencer nossos anunciantes a oferecer conteúdo relevante no Seu Dinheiro e não apenas vender seu peixe sem dar nada em troca. Acreditamos que mesmo o conteúdo patrocinado precisa ter qualidade e veracidade.

Somos uma startup e estamos só começando. Queremos fazer muito mais por você.

Queria agradecer a cada leitor pelo voto de confiança. É para você que trabalhamos de segunda a segunda para produzir informação útil com qualidade e independência.

 

Comentários
Leia também
ENCRUZILHADA FINANCEIRA

Confissões de um investidor angustiado

Não vou mais me contentar com os ganhos ridículos que estou conseguindo hoje nas minhas aplicações. Bem que eu queria ter alguém extremamente qualificado – e sem conflito de interesses – para me ajudar a investir. Só que eu não tenho o patrimônio do Jorge Paulo Lemann. E agora?

atenção, acionista

Itaú Unibanco anuncia pagamento de juros sobre capital próprio

Segundo a empresa, os valores serão pagos com base na posição acionária do dia 10 de dezembro

seu dinheiro na sua noite

Um zero a zero para se comemorar

O gol é um detalhe. A frase atribuída a Carlos Alberto Parreira representa um marco do estilo considerado retranqueiro do ex-técnico da seleção brasileira. Ainda que Parreira negue a afirmação, o fato é que o Brasil sagrou-se campeão da Copa de 1994 sob o comando do técnico depois de um empate por zero a zero […]

separação em curso

Conselho de administração do Itaú aprova criação da Newco, dona de parte da XP

Cisão ainda precisa ser aprovada pelos acionistas, e caso isso aconteça, eles vão passar a deter participação também na Newco

fechamento dos mercados

Ibovespa perde ímpeto sem NY, mas consegue fechar em leve alta aos 110 mil pontos

Índice acionário estendeu sequência de altas em sessão de marasmo por liquidez reduzida. Embate entre Guedes e Campos Neto realça questão fiscal, mas juros recuam com leilão do Tesouro

eleição em são paulo

Empresários e investidores entregam manifesto a favor da candidatura de Boulos

Candidato é tratado como empreendedor social e, em conversas reservadas, o MTST é comparado a uma startup de sucesso

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies