Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Primeira etapa do projeto

Relator da reforma da Previdência diz que na terça-feira fará leitura do relatório

Deputado Marcelo Freitas disse que fará um relatório técnico e que abordará limites constitucionais da reforma

Deputado Marcelo Freitas (PSL/MG)
Deputado Marcelo Freitas (PSL/MG) - Imagem: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O relator da proposta de reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara, Marcelo Freitas (PSL-MG), disse que fará a leitura do relatório na próxima terça-feira (9) para votar o parecer entre os dias 16 e 17, depois de dois dias de vista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele disse que fará um relatório técnico e que abordará limites constitucionais da reforma. "Enfrentamos no relatório prévio todas as questões levantadas pelos colegas e iremos enfrentar nessa comissão eventuais limites ao poder da emenda", afirmou.

O relator disse que é inquestionável que o Brasil precisa da reforma da Previdência e que o ministro da Economia, Paulo Guedes, recebe o apoio integral do PSL para as mudanças. "Sou delegado da Polícia Federal e me aposentaria aos 48 anos, não acho razoável. Me disponho a esse sacrifício em favor da coletividade", afirmou, aplaudido pelos outros deputados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ID da foto:1307414278 24 de junho de 2026 - 10:31

PROGRAMA NACIONAL CELULAR SEGURO

Nova fase do Celular Seguro: governo cria banco nacional para rastrear celulares roubados

24 de junho de 2026 - 10:31
cidades - são paulo 24 de junho de 2026 - 9:30
leilão itaú 24 de junho de 2026 - 9:01
Ilustração com bilhete premiado de Mega-Sena em frente ao Teatro Amazonas em Manaus. 24 de junho de 2026 - 6:58
Fachada de prédio da Petrobras (PETR4) 23 de junho de 2026 - 16:34
Lanche Hawaiian Airlines 23 de junho de 2026 - 13:13
acordo de paz; estados unidos. irã 23 de junho de 2026 - 10:00
Assinatura de parceria foi realizada durante evento que contou com a presença da presidente da Petrobras, Magda Chambriard, do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do presidente do BNDES, Aloizio Mercadante 22 de junho de 2026 - 15:38
will bank, liquidado pelo Banco Central. 22 de junho de 2026 - 14:36
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar