Menu
2019-04-03T17:48:09-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
A tão aguardada

Texto da reforma da Previdência está pronto e presidente vai analisar, diz Onyx Lorenzoni

Ministro da Casa Civil disse que “última palavra será do presidente” e voltou a dizer que que o governo respeita a independência das duas casas do Legislativo

1 de fevereiro de 2019
13:30 - atualizado às 17:48
Marcos Corrêa/PR

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou que o texto da reforma da previdência está pronto e deverá ser analisado na próxima semana pelo presidente Jair Bolsonaro.

"A última palavra será do presidente. A equipe de Paulo Guedes continua com seu talento a trabalhar, para consertar a previdência", disse.

Lorenzoni, que foi exonerado do cargo temporariamente apenas para participar hoje da votação da presidência da Câmara dos Deputados, afirmou que o governo respeita a independência das duas casas do Legislativo.

"Não interferimos nas eleições", disse, quando questionado se os nomes de Renan Calheiros e Rodrigo Maia para presidência do Senado e Câmara, respectivamente, facilitaria o caminho para que o texto da reforma da previdência fosse aprovado.

"O governo já disse que manteria absoluto respeito e que ficaria como observador na eleição das casas. A votação da presidência da Câmara do Deputados e do Senado está marcada para às 18 horas de hoje.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

App da Pi

Aplique de forma simples, transparente e segura

Briga de peixe grande

BTG Pactual capta mais R$ 2,6 bilhões com oferta de ações para entrar na disputa dos bancos digitais

O preço por unit (certificado de ações) do banco foi definido em R$ 92,52, o que representa um pequeno desconto de 0,32% em relação ao fechamento dos papéis ontem na B3

Prazo de 60 dias

TCU cobra crédito dado a bancos públicos

A devolução envolve também os aportes feitos nas instituições por meio de um instrumento híbrido de capital e dívida, chamado de IHCD.

Agora vai?

Reforma tributária deve sair este ano, diz Bolsonaro

A reforma tributária é uma das apostas do governo para a retomada da economia após a pandemia da covid-19.

Pré-mercado

Bolsas lá fora caem, mas mercado local pode se descolar com vacina

As bolsas europeias e Wall Street reagem mal ao avanço da covid-19 e a dados mais fracos da indústria, mas mercado brasileiro pode se descolar com notícias positivas sobre vacina

NÚMEROS DA PANDEMIA

Covid-19: Mortes somam 214,1 mil e casos, 8,69 milhões

Nas últimas 24 horas, foram registradas 1.316 mortes, segundo dia seguido em que óbitos ficaram acima de 1,3 mil

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements
Advertisements

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies