Menu
2019-04-16T11:08:08-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
governador no palco

É fundamental que Previdência seja aprovada até o meio do ano, diz Doria

Governador de São Paulo também falou que o confronto entre Poderes é prejudicial ao País e que não vai ajudar na aprovação da reforma

16 de abril de 2019
11:06 - atualizado às 11:08
Cerimônia da posse do governador João Dória na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp)
Imagem: Rovena Rosa/Agência Brasil

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu hoje, 16,  a aprovação da reforma da Previdência para destravar a economia do País.

Doria falou durante a abertura do Summit Imobiliário Brasil 2019, evento realizado pelo jornal O Estado de S. Paulo e pelo Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi-SP).

"É fundamental que a reforma da Previdência seja aprovada até o meio do ano. Eu estou otimista", afirmou o governador. O tucano voltou a pedir que os empresários defendam publicamente as mudanças da aposentadoria. 

Confronto entre Poderes

Doria também falou que o confronto entre Poderes é prejudicial ao País e que não vai ajudar na aprovação da reforma da Previdência.

Ele foi questionado sobre as buscas e apreensões em decorrência do inquérito que apura ofensas a ministros do Supremo Tribunal Federal. O tucano disse que não havia tomado conhecimento da operação, mas que é necessário respeitar as instituições.

"O Brasil precisa de paz, precisa de equilíbrio, de serenidade, não pode haver confrontos entre Judiciário, Legislativo e Executivo", disse.

*Com Estadão Conteúdo 

Comentários
Leia também
OS MELHORES INVESTIMENTOS NA PRATELEIRA

Garimpei a Pi toda e encontrei ouro

Escolhi dois produtos de renda fixa para aplicar em curto prazo e dois para investimentos mais duradouros. Você vai ver na prática – e com a translucidez da matemática – como seu dinheiro pode render mais do que nas aplicações similares dos bancos tradicionais.

PRESSÃO INFLACIONÁRIA

Economistas voltam a revisar para cima projeção para IPCA em 2020

Pressões inflacionárias neste final de ano fizeram estimativas subirem a 2,99%, segundo Relatório Focus

Tudo que vai mexer com seu dinheiro hoje

10 notícias para começar o dia bem informado

A Moura Dubeux, líder no Nordeste, tornou-se a primeira incorporadora regional a abrir o capital na B3. A estreia das suas ações foi em fevereiro deste ano, um pouco antes da crise do coronavírus derrubar os mercados. Os papéis da empresa desabaram e ainda não se recuperaram completamente do tombo. Quem comprou a ação no […]

Inovação

IRB e B3 anunciam parceria para uso de blockchain na negociação de seguros e resseguros

Segundo as empresas, a iniciativa visa conectar corretores, seguradores e resseguradoras em uma mesma rede, possibilitando que processos que hoje levam meses para serem concluídos sejam finalizados em alguns segundos.

BOM MOMENTO

SP tem alta nas vendas e lançamentos de imóveis em setembro, diz Secovi

No acumulado de 12 meses, vendas totalizam 49.715 unidades, alta de 12,7%, e lançamentos sobem 1,3%, para 56.646 unidades

EXPANDINDO

BTG Pactual fecha acordo para adquirir Necton Investimentos por R$ 348 milhões

Aquisição, se confirmada, vai de encontro com o objetivo do banco de acelerar suas iniciativas estratégicas e expandir sua plataforma de varejo digital

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies