Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Pelo celular

Bradesco espera triplicar número de clientes do banco digital Next

Banco projeta alcançar 1,5 milhão de correntistas no fim deste ano. Em novembro passado, o número de contas abertas pelo Next era de 5 mil por dia

next, banco digital do bradesco
Imagem: Divulgação

O Next, banco digital do Bradesco, alcançou 500 mil correntistas ativos no fim do ano passado. E a expectativa do banco é triplicar esse número e alcançar 1,5 milhão de contas neste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No fim de novembro, o número de contas abertas pelo Next era de 5 mil por dia. Foram 218 mil novos clientes apenas no quarto trimestre do ano passado. Desse total, 77% não eram clientes do Bradesco.

"O número mostra que o Next está atingindo objetivo principal, que é renovar a nossa base de clientes", afirmou o presidente do Bradesco, Octavio de Lazari, em teleconferência com jornalistas.

A taxa de cancelamento (churn) é desde o lançamento do banco digital, em outubro de 2017, é inferior a 1,5%, ainda segundo o Bradesco.

O número de transações pelo aplicativo do Next atingiu 45 milhões nos últimos três meses do ano, alta de 50% em relação ao trimestre anterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Além de abrirem as contas, nossos clientes estão cada vez mais engajados com a proposta de valor do Next", diz o Bradesco, no relatório que acompanha o balanço anual.

Leia Também

PROFECIA AUTORREALIZÁVEL

Ganhador do Nobel de Economia vê no medo da IA uma ameaça potencialmente maior que a própria tecnologia

CARA E COROA

A cara do rei: Moedas do Reino Unido ganham efígie de Charles III e são remodeladas para ajudar as crianças no aprendizado da matemática

Menos agências

Com o aumento do uso dos canais digitais de atendimento, como o celular, o Bradesco reduziu em 132 o número de agências físicas ao longo do ano passado, para 4.617 pontos.

Lazari atribuiu o fechamento aos ajustes para reduzir a sobreposição de agências após a aquisição do HSBC. "As agências têm que ser rentáveis. Não abrimos mão da remuneração do capital dos nossos acionistas", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
fundos de investimento dividendos ações mercado 1 de julho de 2026 - 10:00
Imagem com a bandeira do Brasil ao fundo e um gráfico vermelho com números e uma seta apontando para baixo representando a queda do ibovespa 30 de junho de 2026 - 20:06
querosene petrus 30 de junho de 2026 - 14:54

TRABALHA E TRABALHA

Anvisa proíbe marca querosene por produção desconhecida

30 de junho de 2026 - 14:54
lanche de graça burguer king serasa bk (1) ID da foto:1309352410 30 de junho de 2026 - 13:36
taça copa do mundo 30 de junho de 2026 - 11:04
desenrola caixa economica federal (1) 29 de junho de 2026 - 13:54
repelente repele anvisa (1) ID da foto:992623726 29 de junho de 2026 - 13:41
Bilhetes da Mega-Sena e da +Milionária brincam de dança das cadeiras em clima de festa junina. 29 de junho de 2026 - 7:23
29 de junho de 2026 - 6:57
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 29 de junho de 2026 - 6:18
Confira os números da Quina de São João. 28 de junho de 2026 - 14:23
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar