O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Democratas se recusam a aprovar pedido de Trump de verba de US$ 5,7 bilhões para a construção de um muro na fronteira

A queda de braço entre Donald Trump e os democratas deve seguir nos próximos dias e prorrogar à paralisação parcial do governo dos EUA até janeiro. O impasse sobre a aprovação do Orçamento provocou a parada no governo até o dia 28.
O diretor do Escritório de Administração e Orçamento da Casa Branca, Mick Mulvaney, afirmou neste domingo que a líder democrata na Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, está boicotando os esforços de negociação para resolver o impasse.
O cerne da questão se refere ao pedido de Trump de um orçamento de US$ 5,7 bilhões para a construção de um muro na fronteira com o México. Os democratas consideram o muro ineficiente e se recusam a aprovar os valores para sua construção.
*Com Estadão Conteúdo
SAÚDE
DESCANSE EM PAZ
LOTERIAS
O PLANO BILIONÁRIO DA ESTATAL
NEYMAR VAI!
INVESTIMENTO VERDE
PRESIDENTE DO FED
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0