🔴 IPCA-15 DE ABRIL DESACELERA – VEM AÍ SELIC A 10,50% OU 10,25? SAIBA ONDE INVESTIR

Dani Alvarenga
MERCADO DE TRABALHO

Nestlé aposta em diversidade e abre vagas para pessoas com mais de 50 anos; veja como se inscrever

O programa Experiência que Faz Bem, da Nestlé, está oferecendo mais de 20 vagas para atuar em todo o Brasil

Dani Alvarenga
5 de outubro de 2023
14:40 - atualizado às 13:15
Fábrica Votorantim - Imagem: Divulgação

A Nestlé lançou o programa Experiência que Faz Bem, que oferece vagas efetivas para pessoas com mais de 50 anos. As inscrições devem ser realizadas até 20 de outubro.

O projeto oferece mais de 20 oportunidades.As vagas são para atuar na venda e atendimento ao público em lojas da empresa por todo o país, em diferentes níveis de senioridade. O modelo de trabalho é presencial.

Para as pessoas contratadas, a Nestlé disponibiliza o acesso a uma trilha de desenvolvimento com treinamentos e à plataforma People Match durante os três primeiros meses. 

Segundo a empresa, todos os currículos dos participantes do processo seletivo ficarão em um banco de dados para futuras vagas. 

 Inscrições e etapas do processo seletivo

Para participar do programa, os candidatos precisam ter ensino médio completo e disponibilidade para atuar nas cidades de São Paulo (SP) e São Caetano (SP). 

Experiência com atendimento e vendas também é necessário. Vale lembrar que o processo é exclusivo para pessoas com 50 anos ou mais. 

A seleção é composta por quatro etapas: 

  • Inscrições: até 20 de outubro; 
  • Análise do currículo: entre outubro e dezembro; 
  • Entrevistas individuais: entre outubro e dezembro; 
  • Contratação: até dezembro. 

Para se inscrever no programa Experiência que Faz Bem, os candidatos devem se inscrever por meio do site especializado da vaga, acesse aqui

VEJA TAMBÉM: TOUROS E URSOS - Por que o Ibovespa (ainda) não decolou? Uma entrevista exclusiva com Felipe Miranda

Aposta na diversidade da Nestlé

A empresa conta com 10% do quadro de colaboradores com 50 anos ou mais. Em 2019, a companhia já havia realizado outro programa de vagas temporárias para pessoas com mais de 60 anos.

No entanto, de acordo com estudo da plataforma de realocação Maturi e da EY Brasil realizado em 2022, a participação de trabalhadores da faixa etária não ultrapassa os 10% na maioria das empresas. 

Com o novo projeto, a Nestlé busca ampliar a diversidade geracional da organização.

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar