🔴 PRIO3 E +9 AÇÕES PARA COMPRAR AGORA – ASSISTA AQUI

Liliane de Lima
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formada pela PUC-SP, já passou pelo portal DCI e setor de análise política da XP Investimentos.
VAGAS DA SEMANA

Mercado Livre, Assaí e Prio estão com mais de 300 vagas de emprego abertas; confira outras oportunidades da semana

As empresas estão com processos seletivos abertos até o preenchimento das vagas de emprego; as posições são para atuação em formato híbrido ou presencial

Liliane de Lima
28 de abril de 2023
16:57 - atualizado às 16:34
Pacote do Mercado Livre (MELI), com carros da empresa ao fundo
Imagem: Divulgação

Está em busca de emprego? As vagas remotas se tornaram as preferidas dos colaboradores — e das empresas também.

A possibilidade de se trabalhar remotamente no pós-pandemia — e a resistência de muitos empregadores quanto a esse modelo — representou uma revolução em inúmeras carreiras.

E, mesmo com o avanço da tecnologia, que permitiu que a divulgação das vagas de emprego e os processos seletivos fossem feitos no ambiente virtual, algumas dúvidas permanecem na hora de candidatar-se a uma vaga: “quais informações devo escrever e como preencher corretamente os dados em uma plataforma?” A resposta, você pode conferir nesta matéria especial.

Agora, veja a seguir as vagas de emprego abertas nessa semana. Boa sorte!

1. Grupo NC

O Grupo NC, controlador da farmacêutica EMS, está com mais de 700 vagas abertas para as cidades de Hortolândia (SP) e Campinas (SP).

As oportunidades são para as áreas de produtos, finanças, controladoria, manutenção, farmácia e jurídico. Além disso, a empresa permite o cadastro de currículos em bancos de talentos.

Por fim, as pessoas interessadas podem consultar mais informações e realizar inscrições pela plataforma Gupy, acesse aqui.

2. Prio

A petroleira Prio (ex-PetroRio) abriu novas vagas para as posições offshore e onshore no Rio de Janeiro (SP). Entre as posições disponíveis estão analistas de suprimentos, de construção e engenheiros de manutenção

Ao todo, são dez vagas para início imediato, além de um banco de talentos para o cadastro de currículo para oportunidades futuras.

A Prio oferece remuneração compatível com o mercado mais benefícios como auxílio creche, auxílio inglês, plano odontológico e de saúde, academia, programa de saúde e bem-estar, seguro de vida e bônus salarial.

Os candidatos interessados em participar dos processos seletivos devem se inscrever na plataforma Gupy, acesse aqui.

3. Vagas de emprego no Assaí

O Assaí Atacadista está com 340 vagas de emprego abertas para a unidade Assaí Mooca, em São Paulo.

Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:

  • Chefe de Seção;
  • Açougueiro(a);
  • Fiscal de Prevenção de Perdas;
  • Repositor(a) de mercadorias;
  • Operador(a) de Caixa;
  • Empacotador(a);
  • Vendedor(a) de Cartão;
  • Operador(a) de Empilhadeira.

As pessoas interessadas em participar dos processos seletivos deverão cadastrar o currículo na plataforma Gupy, clique aqui, até 19 de maio.

4. Astéria

A empresa de tecnologia Astéria está com vagas de emprego abertas exclusivas para mulheres. As oportunidades são para atuação remota na área de tecnologia.

Para participar da seleção, as candidatas precisam ter conhecimentos de linguagens de tecnologia, desenvolvimento e SQL Server. Experiência prévia também é necessária.

As mulheres interessadas devem enviar o currículo para o e-mail: mulheresemfoco@asteria.com.br 

5. Aeris Energy

A Aeris Energy, empresa de fabricação de pás eólicas, abriu as inscrições para mais de 200 vagas de emprego em Caucaia, no Ceará. As candidaturas podem ser feitas até 02 de maio.

As oportunidades são para as áreas de produção, qualidade, laboratório, manutenção, engenharia de desenvolvimento, engenharia de processos, logística, almoxarifado, PPCP (Planejamento, Programação e Controle de Produção) e SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente).

Em geral, as vagas efetivas oferecem benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida, transporte e participação nos resultados (PLR).

Os candidatos interessados devem fazer a inscrição a uma das vagas, com o cadastro do currículo, na plataforma Gupy, acesse aqui.

6. Mercado Livre

O Mercado Livre está com mais de 100 vagas de emprego abertas para as áreas de planejamento, negócios, comercial e jurídico.

As posições exigem ensino superior completo e experiência prévia. O Mercado Livre oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, dia de folga no aniversário, licença-maternidade/paternidade estendida, entre outros.

As candidaturas devem ser feitas na página de carreiras da companhia, acesse aqui.

Por fim, a empresa anunciou que deve contratar mais de 5 mil novos profissionais no 2023, somente no Brasil.

7. Vagas de emprego no Itaú

Para ampliar o acesso de pessoas com deficiência (PCDs) a oportunidades no banco, o Itaú anunciou o programa exclusivo com oferta de vagas em dez carreiras diferentes. Os processos seletivos ficam abertos ao longo do ano até o preenchimento das posições.

A iniciativa +Incluir +Oportunidades tem o objetivo de facilitar e acelerar o processo seletivo de PCDs, e faz parte do conjunto de ações afirmativas da companhia — que já possui programas exclusivos para mulheres e pessoas negras.

Em geral, as vagas exigem conhecimento prévio e certificação.

As inscrições para as vagas exclusivas para PCDs devem ser realizadas na página da iniciativa +Incluir +Oportunidades, acesse aqui.

As candidaturas devem ser feitas pela plataforma Gupy, clique aqui.

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies