🔴 SAVE THE DATE: 22/07 – FERRAMENTA PARA GERAR RENDA COM 1 CLIQUE SERÁ LIBERADA – CONHEÇA

Liliane de Lima
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formada pela PUC-SP, já passou pelo portal DCI e setor de análise política da XP Investimentos.
VAGAS DA SEMANA

Itaú, Localiza e Nestlé estão com mais de 3.200 vagas de emprego abertas; confira outras oportunidades da semana

As empresas estão com processos seletivos abertos até o preenchimento das vagas de emprego; as posições são para atuação em formato híbrido ou presencial

Liliane de Lima
16 de março de 2023
16:05 - atualizado às 15:58
localiza movida dividendos rent3
Imagem: Divulgação

Está em busca de emprego? As vagas remotas se tornaram as preferidas dos colaboradores — e das empresas também.

A possibilidade de se trabalhar remotamente no pós-pandemia — e a resistência de muitos empregadores quanto a esse modelo — representou uma revolução em inúmeras carreiras.

Mas, após tanta discussão, quais tendências permanecerão fortes no mercado de trabalho em 2023 — e quais devem ficar para trás? A resposta, você confere nesta matéria especial.

Agora, confira a seguir as vagas de emprego abertas nessa semana. Boa sorte!

1. Localiza

A Localiza, locadora de automóveis, está com mais de 170 vagas abertas para as áreas de atendimento, vendas, administração e operações. Em geral, as oportunidades exigem experiência prévia.

Os salários variam entre R$ 1 mil e R$ 6 mil, a depender da posição e nível de senioridade. A empresa oferece aos funcionários plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, redes de descontos e gympass.

As candidaturas devem ser feitas pela plataforma Catho, acesse aqui.

2. Vagas de emprego na Nestlé

A Nestlé e a Garoto abriram 1.490 vagas temporárias em todas as regiões do Brasil para o período da Páscoa. Os profissionais atuarão no setor de vendas das marcas entre os dias 3 e 8 de abril.

As pessoas candidatas que residem nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Geral e possuem interesse em trabalhar neste período devem enviar o currículo para o e-mail Casting@fullpromo.com.br.

Já quem mora em outros estados devem entrar em contato via e-mail pascoa2023@expertisegroup.com.br.

3. Itaú

Para ampliar o acesso de pessoas com deficiência (PCDs) a oportunidades no banco, o Itaú anunciou o programa exclusivo com oferta de vagas em dez carreiras diferentes. Os processos seletivos ficam abertos ao longo do ano até o preenchimento das posições.

A iniciativa +Incluir +Oportunidades tem o objetivo de facilitar e acelerar o processo seletivo de PCDs, e faz parte do conjunto de ações afirmativas da companhia — que já possui programas exclusivos para mulheres e pessoas negras.

Em geral, as vagas exigem conhecimento prévio e certificação.

As inscrições para as vagas exclusivas para PCDs devem ser realizadas na página da iniciativa +Incluir +Oportunidades, acesse aqui.

4. Vivo

A operadora Vivo está com 2.700 vagas exclusivas para mulheres abertas nas áreas administrativas, lojas, experiência do cliente e tecnologia.

As oportunidades são para os estados do Acre (AC), Amazonas (AM), Bahia (BA), Ceará (CE), Distrito Federal (DF), Espírito Santo (ES), Goiás (GO), Maranhão (MA), Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS), Minas Gerais (MG), Pará (PA), Paraná (PR), Pernambuco (PE), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC), São Paulo (SP), Sergipe (SE) e Tocantins (TO).

Para participar do processo seletivo, a mulher interessada precisa ter ensino médio completo e participar de um evento virtual gratuito da Vivo, para saber mais informações sobre as vagas. As inscrições para o evento ficam abertas até 20 de março e devem se aplicadas na plataforma Gupy, acesse aqui.

Mulheres de Fibra

Além disso, a Vivo está oferecendo outras 50 vagas no programa Mulheres de Fibra, que tem o objetivo de inserir mulheres em atividades tradicionalmente desempenhadas por homens, como as funções técnicas de campo, com instalação e manutenção na casa do cliente.

As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Campinas (SP), Fortaleza (CE), Guarulhos (SP), João Pessoa (PB), Nilópolis (RJ), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santo André (SP) e São Paulo (SP).

As candidaturas devem ser feitas pela plataforma Gupy, clique aqui.

5. Bhub

A startup BHub está com mais de 30 vagas abertas nas áreas de tecnologia, produtos, contabilidade e financeiro, nos modelos híbrido e presencial. Também há bancos de talentos para os setores de fiscal e recursos humanos.

Em geral, as oportunidades exigem conhecimento de Pacote Office e experiência prévia.

A BHub não informa faixa salarial, mas oferece benefícios como plano de saúde e odontológico e dia de folga no aniversário.

O cadastro do currículo deve ser feito pelo site da empresa, clique aqui.

6. Vagas de emprego no Nubank

A fintech Nubank está com mais de 60 vagas de emprego abertas para diversas áreas, além de programa exclusivo para pessoas que se autodeclaram negras e com deficiência (PCDs).

As oportunidades são para as áreas corporativa, tecnologia, marketing e atendimento ao clientes, em todos os níveis de senioridade.

Por fim, os candidatos interessados podem se aplicar em qualquer uma das vagas por meio da página do Nubank no LinkedIn - acesse aqui.

7. Raízen

A Raízen está com cerca de 80 vagas de emprego abertas em diversos níveis de senioridade.

Em geral, as oportunidades são para as áreas de contabilidade, comunicação, operações e tecnologia nas regiões de Piracicaba (SP), São Paulo (SP) e Morro Agudo (SP).

As candidaturas devem ser feitas pela plataforma Gupy, acesse aqui.

8. Zamp

A Zamp, controladora do Burger King, está com mais de 100 vagas de emprego aberto nos restaurantes e no setor corporativo.

Em geral, as posições exigem ensino superior completo, conhecimento avançado em Pacote Office e intermediário em inglês.

A empresa não informa valor de remuneração, mas oferece plano de saúde e odontológico, seguro de vida, parceria com cursos e universidades e remuneração variável anual.

Por fim, as inscrições podem ser realizadas pela página da Zamp no LinkedIn, acesse aqui.

9. Vagas de emprego na Uello

A Uello, logtech especializada em logística urbana, está com 10 vagas abertas para todos os níveis de senioridade. As posições são para atuação em São Paulo (SP) ou em regime remoto.

As oportunidades são para as áreas de tecnologia, marketing, operações, tesouraria, produtos e projetos. Além disso, a Uello permite que interessados se candidatem a futuras vagas em Banco de Talentos.

As candidaturas devem ser feitas pela página exclusiva da empresa na plataforma Gupy, acesse aqui.

10. Grupo NotreDame

O grupo NotreDame Intermédica está com mais de 120 vagas de emprego.

Em geral, as oportunidades são para a área médica, mas também para o setor corporativo como administração e finanças para as regiões de Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campinas (SP) e Curitiba (PR).

A operadora de saúde não informa valor de salários, mas oferece benefícios como Gympass, seguro de vida e assistência médica e odontológica.

Para se candidatar às vagas, os interessados precisam acessar a plataforma Catho, clique aqui.

11. Up Brasil

A Up Brasil, multinacional de benefícios corporativos, também está com vagas abertas para os estados de São Paulo e Minas Gerais.

Entre as oportunidades oferecidas estão cargos de Assistente Administrativo, Analista de Tesouraria Sr., Analista de Suporte Jr., Especialista em Remuneração e Benefícios, entre outras.

Para participar dos processos seletivos, os interessados podem se cadastrar na plataforma Infojobs, acesse aqui.

12. Vagas de emprego no Mercado Livre

A empresa de e-commerce, Mercado Livre, está com 75 vagas de emprego abertas no Brasil.

As oportunidades são para as áreas de operações, negócios, logística e finanças, no modelo híbrido e/ou presencial.

Em geral, para as posições, os candidatos precisam ter formação superior completa ou em curso e experiência prévia. A empresa oferece benefícios como assistência médica, auxílio creche e vale transporte. 

Por fim, as candidaturas devem ser feitas pelo site exclusivo de carreiras do Mercado Livre, acesse aqui.

Seu Dinheiro acaba de liberar um treinamento exclusivo e completamente gratuito para todos os leitores que buscam receber pagamentos recorrentes de empresas da Bolsa.[LIBERE SEU ACESSO AQUI]

13. Vagas na Cielo

A Cielo, empresa de tecnologia especializada em pagamentos, abriu 200 vagas de emprego para as áreas de produtos e negócios, tecnologia, comercial varejo e empreendedor, finanças, riscos e compliance. Todas as posições são para trabalho em formato híbrido.

Além disso, há oportunidades exclusivas para profissionais que se autodeclaram negros, mulheres e pessoas com deficiência (PCDs).

A Cielo oferece remuneração compatível com o mercado mais benefícios como:

  • Assistência Médica e odontológica;
  • Remuneração Variável Anual (PPR);
  • Auxílio-refeição e alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Previdência Privada e
  • Jornada reduzida nas sextas-feiras.

Por fim, as candidaturas a vagas de emprego na Cielo devem ser feitas pela plataforma Gupy, acesse aqui.

14. Vagas de emprego na Prio

A petroleira Prio, ex-PetroRio, está a procura de analistas de planejamento e cadastro de materiais.

Algumas das oportunidades são para início imediato na sede da empresa, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, e outras para atuação offshore nos ativos da companhia na Bacia de Campos (RJ).

Em geral, as posições exigem formação superior completa e experiência prévia na área, além de conhecimentos avançado em Excel e BI e inglês intermediário.

Por fim, o cadastro de currículo devem ser feito na plataforma Gupy, clique aqui.

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar