O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Encerrado o segundo turno, PT e União Brasil emergem como os maiores vencedores das eleições para governador nos 26 Estados e no DF

Os brasileiros foram às urnas no domingo (30) para o segundo turno das eleições presidenciais e definiram também os governos de 12 mais Estados. A votação foi bem mais tranquila do que no primeiro turno, quando os eleitores enfrentaram longas filas.
Encerrado o segundo turno, PT e União Brasil emergiram como as legendas com mais vitoriosas nas disputadas pelos governos estaduais. Cada um conquistou quatro Estados nas eleições de 2022.
Na sequência, MDB, PSDB e PSB fizeram três governadores cada.
Confira a seguir quem ganhou as eleições em cada um dos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal.
FRAUDES
PESQUISA ATLAS/BLOOMBERG
TROCA DE AUTOMÓVEL
ENTREVISTA
APESAR DO ÁUDIO
FORAGIDO DA JUSTIÇA
ELEIÇÕES EM JOGO
CENÁRIO ELEITORAL PEGA FOGO
DIPLOMACIA À BRASILEIRA
OPERAÇÃO COMPLIANCE ZERO
REALTIME BIG DATA
FRENTE A FRENTE
REVÉS POLÍTICO RARO
ELEIÇÕES 2026
DIREITOS HUMANOS
DISPUTA ACIRRADA
ELEIÇÕES 2026
FORA DO RADAR
ELEIÇÕES 2026
TOUROS E URSOS #265