🔴 [EVENTO GRATUITO] COMPRAR OU VENDER VALE3? INSCREVA-SE AQUI

Liliane de Lima
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formada pela PUC-SP, já passou pelo portal DCI e setor de análise política da XP Investimentos.
VAGAS DE MAIO

Estágio: C6 Bank, Falconi e O Boticário estão com inscrições abertas; veja como se inscrever

Lista reúne mais de 300 vagas de estágio em 18 empresas para estudantes e recém formados. Também, há processos com vagas afirmativas

sede do c6 bank; estágio
Imagem: Divulgação/C6 Bank

Com o início de um novo mês, novas vagas de estágio foram abertas para todo o Brasil. Oportunidades para estudantes e recém-formados nas áreas de negócios, gestão, comunicação e tecnologia são as principais. 

Confira a seguir as vagas disponíveis para o mês de maio. Boa sorte! 

1. Estágio na Cargill

A indústria de alimentos Cargill está com mais de 100 vagas de estágio, com inscrições abertas que se encerram hoje, 02 de maio. O início do estágio está previsto para agosto.  

Os candidatos interessados devem ter formação prevista entre dezembro de 2022 e julho de 2024, já que o programa de estágio tem duração de até dois anos. Estudantes de todas as áreas do conhecimento podem se inscrever. Inglês não é obrigatório, mas considerado diferencial. 

Entre os principais benefícios oferecidos pela Cargill estão: 

  • Assistência médica e odontológica; 
  • Seguro de vida
  • Gympass

Para se inscrever, o estudante deve acessar a plataforma exclusiva de candidaturas da Cargill - acesse aqui.

2. Tetra Pak

A Tetra Pak, empresa do ramo alimentício, está com 13 vagas de estágio abertas até 06 de maio. O início do estágio será em agosto. 

Para se inscrever, os estudantes devem estar cursando engenharia, computação, marketing, publicidade, jornalismo ou direito. Além disso, precisa ter graduação prevista entre agosto de 2023 e agosto de 2024. 

As vagas são para São Paulo (SP), Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR).

As inscrições são feitas pelo site da Tetra Pak, que pode ser acessado aqui.

3. Klabin 

As candidaturas para os programas de estágio da Klabin vão até 08 de maio. Ao todo, são 93 vagas para o Geração K e o Integra Klabin, que têm oportunidades exclusivas para estudantes de baixa renda.

Os interessados devem estar cursando a partir do segundo semestre de qualquer graduação. Quem concorrer às vagas do Integra Klabin também precisa comprovar renda familiar de até três salários mínimos.

Para se inscrever, clique aqui.

4. PwC

A PwC está com o processo seletivo aberto para estudantes ou recém-formados nas áreas de gestão e negócios, ciências sociais, direito, tecnologia e engenharias. As inscrições vão até 10 de maio e as vagas são para atuação presencial.

Os interessados devem residir nos estados da Bahia (BA), Ceará (CE), Goiás (GO), Pernambuco (PE), Paraná (PR), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC) e São Paulo (SP), além do Distrito Federal. 

O início das atividades será em julho ou setembro de 2022, a depender do tipo de vaga aplicada. 

As inscrições podem ser feitas por aqui.

Leia também

5. Estágio na Scania

A fabricante de caminhões e ônibus Scania está com o programa de estágio aberto até o dia 18 de maio.

As vagas são para alunos das áreas de Administração, Comércio Exterior, Comunicação e Jornalismo, Direito, Economia e Ciências Contábeis, Engenharias, Gastronomia, Marketing, Nutrição, Psicologia e Sistema da Informação, além dos cursos técnicos de Cozinha, Logística e Mecânico/ Mecatrônica. Cursos correlatos também serão aceitos.

As inscrições devem ser feitas através da Cia de Estágios - acesse aqui.

6. Vivara

A joalheria está com 10 vagas de estágio abertas até o dia 20 de maio. As oportunidades são para estudantes das áreas de recursos humanos, gestão e operações.

O programa de estágio terá duração de dois anos. O candidato que tem interesse em participar do processo seletivo deve ter formatura prevista entre julho de 2023 e julho de 2024.

As inscrições devem ser feitas pelo portal da Cia de Estágios - link disponível aqui.

7. Tereos

O Grupo Tereos, produtor mundial de açúcar, está com mais de 120 vagas de estágio presenciais, com duração de 11 meses. O processo seletivo fica aberto até 20 de maio. 

Estudantes das áreas de gestão e negócios, engenharia, direito, psicologia, tecnologia, comunicação e nutrição podem se candidatar pelo site do Vagas.com - clique aqui

Vale ressaltar que o programa de estágio exige conhecimento de inglês ou francês e em Excel. 

8. O Boticário

O Grupo Boticário abriu as candidaturas para o programa de estágio Geração B. As 45 vagas ficam abertas até 20 de maio. 

O único requisito para a inscrição é ter formatura entre julho de 2023 e julho de 2024. O processo inclui vagas afirmativas para pessoas com deficiência (PcD), que se autodeclaram pretas e LGBTQIA+. 

As aplicações devem ser realizadas pela página de carreiras d’O Boticário - acesse aqui.

9. Santander

O banco Santander, considerado uma das melhores instituições para desenvolver carreira, está com vagas abertas para estágio até 23 de maio.

As oportunidades oferecidas são para as áreas de tecnologia, finanças, jurídico, comunicação, entre outras.

Para se candidatar, o estudante deve acessar o site de carreiras do banco. Acesse aqui.

10. Falconi

A Falconi, consultoria de gestão empresarial e de pessoas, está com 80 vagas abertas para estágio nas áreas de consultoria, corporativo e tecnologia. As candidaturas podem ser realizadas até 24 de maio. O início das atividades está previsto para julho. 

Os estudantes interessados devem ter formatura prevista para dezembro de 2022 e julho de 2024 e residir em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) ou Porto Alegre (RS). 

As inscrições são remotas no site exclusivo para candidatura - disponível aqui.

11. Dio.me / GTF

A plataforma Dio.me abriu inscrições para o programa exclusivo para mulheres. Ao todo, são 300 vagas abertas até 29 de maio. 

Para se inscrever, a estudante precisa estar matriculada em curso superior ou técnico em tecnologia, com conclusão a partir de junho de 2023. Não é necessário ter experiência anterior, e as vagas são no formato remoto ou híbrido. 

A primeira fase do processo seletivo é a participação do curso de capacitação. Entre as participantes, estudantes serão selecionadas para o programa de estágio. Todas receberão um certificado ao final do curso. 

Para se inscrever, as estudantes devem se aplicar no site, clique aqui

Leia também

12. Minerva Foods

A Minerva Foods abriu 74 vagas de estágio para estudantes do ensino técnico e superior. As inscrições ficam abertas até 15 de junho. 

Estudantes das áreas de gestão e negócios, marketing, direito, tecnologia e engenharia podem se candidatar a uma das vagas. O início do estágio está previsto para setembro. 

As aplicações para as vagas podem ser realizadas pela plataforma Across Jobs - acesse aqui - ou pelo site Vagas.com - clique aqui.

13. Estágio no C6 Bank

O banco digital C6 Bank abriu 50 vagas para o programa de estágio. As inscrições devem ser realizadas até 30 de maio. 

As oportunidades são para estudantes das áreas de finanças, recursos humanos, gestão e tecnologia, com formatura prevista para a partir de julho de 2023. 

As candidaturas devem ser feitas pelo site do Programa do C6 Bank - acesse aqui.

14. Lilly

A farmacêutica Lilly está com vagas de estágio abertas até 31 de maio.

Para se inscrever, os estudantes devem concluir a graduação a partir de julho de 2024, ter conhecimento em pacote Office e inglês. A Lilly foi eleita uma das melhores empresas para se iniciar carreira no Brasil em 2018 e 2019, pela revista Você S/A.

As candidaturas devem ser realizadas em portal exclusivo da Lilly, acesse aqui.

15. B3

A B3, dona da bolsa de valores brasileira, está com o programa de estágio aberto. Estudantes de qualquer curso superior podem se inscrever e o conhecimento de inglês não obrigatório.

Além disso, o candidato deve ter fácil acesso às regiões do centro de São Paulo e Alphaville/Barueri.

As vagas oferecidas são para as áreas de tecnologia, finanças, operação, produtos, comunicação e recursos humanos. Para se inscrever, o candidato deve acessar o portal exclusivo de vagas da B3 - clique aqui.

16. Letbank

O programa de estágio da Letbank ainda está com inscrições abertas. O processo seletivo é voltado para as áreas de gestão e negócios, tecnologia, direito, engenharia, comunicação, psicologia e RH. 

As inscrições devem ser feitas pela página da Letbank no LinkedIn - acesse aqui.

17. Estágio na Basf

A Basf está com inscrições abertas para estudantes de cursos técnico e superior. O programa tem duração de até dois anos. 

As oportunidades são para as áreas de agronomia, automobilística, corporativo e química nos estados de São Paulo (SP), Bahia (BA), Mato Grosso (MT), Pernambuco (PE) e Goiás (GO). 

As candidaturas devem ser realizadas pelo site da Cia de Talentos - clique aqui

18. Trainee na Dow

A empresa química Dow está com o programa de trainee, exclusivo para pessoas que se autodeclaram pretas ou pardas, aberto até 23 de maio. Para se inscrever, os candidatos devem ter concluído a graduação entre julho de 2018 e junho de 2021. 

As oportunidades são para as áreas de marketing e vendas, comunicação, finanças, recursos humanos, engenharia, saúde e segurança do trabalho. Além disso, o recém-formado deve residir em São Paulo (SP), Candeias (BA) ou Breu Branco (PA). 

O programa tem dois anos de duração e as inscrições são feitas pelo site da Dow.

Leia também

Compartilhe

PRIMEIRO EMPREGO

Google, Cielo, Suzano e mais empresas têm vagas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsa-auxílio de até R$ 2,4 mil

15 de abril de 2024 - 13:10

Os aprovados nos programas de estágio devem começar a atuar a partir do segundo semestre de 2024; as inscrições ocorrem durante todo o ano

DICA DE MESTRE

Este conselho de Caito Maia, fundador da Chilli Beans, é capaz de mudar o jogo de qualquer marca; veja aqui

12 de abril de 2024 - 17:01

O executivo esteve presente em um evento exclusivo do Clube de Multiplicação Patrimonial, da Empiricus Research

RESISTÊNCIA AO MODELO

Como a volta ao trabalho presencial está virando um problema tanto para as empresas como para os funcionários

9 de abril de 2024 - 17:15

Pesquisa da WeWork revela insatisfação das equipes sobre o retorno do presencial e RHs indicam que a volta aos escritórios dificulta retenção de talentos

PRIMEIRO EMPREGO

Feira de estágios em São Paulo, Google, Grupo Bradesco Seguros e outras empresas estão com vagas abertas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsa-auxílio de até R$ 2,4 mil

8 de abril de 2024 - 13:30

Os aprovados nos programas de estágio devem começar a atuar a partir do segundo semestre de 2024; as inscrições ocorrem durante todo o ano

TRILHAS DE CARREIRA

O dilema do home office: você prefere trabalhar na Sincerolândia ou na Papinholândia?

7 de abril de 2024 - 7:10

Dell expôs que os funcionários que optarem pelo home office não poderão disputar promoções, enquanto outras empresas deixam essa posição velada. O que você prefere?

LUTO NA CULTURA

Criador do Menino Maluquinho, Ziraldo morre aos 91 anos

6 de abril de 2024 - 19:07

O cartunista e jornalista faleceu de causas naturais, segundo a família; ele será velado neste domingo (7) no Museu de Arte Moderna no Rio de Janeiro

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Com salário de até R$ 13,9 mil, concurso do Conselho Nacional de Justiça abre inscrições hoje; veja como participar

3 de abril de 2024 - 16:03

O concurso do Conselho Nacional de Justiça oferece 60 vagas para nível superior e as inscrições vão até 2 de maio

ALÉM DA FRONTEIRA

Quer começar um negócio fora do Brasil? Conheça opções de franquias para montar no exterior por até R$ 200 mil

3 de abril de 2024 - 8:40

Houve um crescimento de 16% das redes que atuam fora do país, mas levar uma franquia para o exterior envolve riscos; confira as dicas dos especialistas

PRIMEIRO EMPREGO

Mercedes-Benz, Tenda, Itaú e outras empresas estão com vagas abertas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsa-auxílio de até R$ 2,5 mil

1 de abril de 2024 - 11:43

Os aprovados nos programas de estágio devem começar a atuar a partir do segundo semestre de 2024; as inscrições ocorrem durante todo o ano

Onda no TikTok

As demissões transmitidas pelas redes sociais viralizaram na internet; entenda o fenômeno e saiba o que uma demissão responsável exige

31 de março de 2024 - 13:25

Trabalhadores que filmaram a própria demissão reclamam de falta de transparência e feedback por parte das lideranças

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar