O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O valor por ação e a data de corte para ter direito aos dividendos serão informados após a liberação dos resultados do quarto trimestre

O ano ainda não acabou, mas a BB Seguridade (BBSE3) já confirmou que vai distribuir quase todo o lucro de 2022 aos acionistas. O conselho de administração da seguradora aprovou na última sexta-feira (17) a destinação de 95% do lucro líquido acumulado nos últimos 12 meses para o pagamento de dividendos.
O valor por ação e a data de corte para ter direito aos dividendos ainda não estão disponíveis, mas serão informados após a liberação dos resultados do quarto trimestre. A divulgação do balanço dos últimos três meses do ano está marcada para 9 de fevereiro de 2023.
Para quem se pergunta quando esse dinheiro cairá na conta, a data em que o depósito do provento será feito também deve ser liberada após o balanço que traz o resultado anual da empresa.
Vale relembrar que a BB Seguridade já distribuiu pouco mais de R$ 2 bilhões em dividendos nesse ano. A cifra equivale a R$ 1,03 por ação BBSE3 e foi paga no final de agosto.
Mas é importante destacar que o valor total do pagamento foi engordado pelo lucro de outro exercício da empresa. A companhia somou ao resultado do primeiro semestre de 2022 os dividendos prescritos na segunda metade de 2018.
BALANÇO
OFERTA NA MESA
CHEQUE BILIONÁRIO
OPORTUNIDADE OU NECESSIDADE?
NEM A COPA AJUDOU
MELHOR ASSISTIR DE FORA
PARA ONDE VAI O DINHEIRO
O QUE ESPERAR DOS RESULTADOS
NOVO PROBLEMA PARA O BB
DANÇA DAS CADEIRAS
COM A PALAVRA, O CFO
AQUECIMENTO PARA O BALANÇO
PARA PAGAR DÍVIDA
REAÇÃO AO RESULTADO
OUTRO TROPEÇO
TIRO LONGO
PRÉVIA DO BALANÇO
NOVIDADE NO ROXINHO
FLUXO DA PROTEÍNA
AUMENTANDO O IMPÉRIO