O melhor time de jornalistas e analistas do Telegram! Inscreva-se agora e libere a sua vaga

2022-04-03T16:49:11-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
TAPA CUSTOU CARO

Will Smith na geladeira: Netflix (NFLX34) suspende o filme ‘Fast and Loose’; veja quem mais colocou o ator para escanteio

Durante a cerimônia de entrega do Oscar, ele deu um tapa no rosto do comediante Chris Rock, que fez piada com Jada, sua esposa

3 de abril de 2022
16:49
will smith dá tapa em chris rock durante Oscar
Imagem: Reprodução/Brian Snyder/Reuters

O tapa no rosto do comediante Chris Rock durante a cerimônia de premiação do Oscar deste ano está custando caro para Will Smith. Além de correr o risco de perder a estatueta que ganhou naquela noite e ser expulso da Academia, o ator recebeu um cartão vermelho da Netflix (NFLX34)

A empresa de streaming decidiu congelar a produção de “Fast and Loose”, filme que contará a história de um chefe do crime que perde a memória após um ataque.  

Segundo o Hollywood Reporter, a Netflix preferiu ter mais cautela em relação às próximas etapas da produção. Ainda não ficou claro se a produtora tentará fazer o projeto com outro ator caso o projeto seja retomado.

A Netflix não está sozinha

A decisão da Netflix de colocar Will Smith não é a única. A Sony (SNEC34) também optou por suspender os próximos projetos estrelados pelo ator.

Antes, o diretor David Leitch já havia declinado da participação no longa, planejado pela Netflix e estrelado por Smith. 

Ele teria optado pela por “Fall Guy”, estrelado por Ryan Gosling, produzido pela Universal e que deve ser iniciado em agosto deste ano.

“Fast and Loose” não é o único projeto de Smith com futuro incerto: o filme “Bad Boys 4” também pode ter a produção interrompida momentaneamente devido ao ocorrido no Oscar. 

Por outro lado, “Emancipation”, em produção para a Apple TV+, está em fase final de desenvolvimento. Apesar de ainda não ter data de estreia, o drama segue previsto para 2022.

Relembrando o caso de Will Smith

A crise pública mais grave da carreira de Will Smith acontece depois que ele subiu ao palco durante a premiação do Oscar do último dia 27 e deu um tapa no rosto de Chris Rock. 

O comediante fez uma piada sobre a sua esposa, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia e, por isso, perdeu os cabelos. 

Naquela noite, Will Smith venceu o prêmio de Melhor Ator por sua atuação no filme King Richard: Criando Campeãs. 

No discurso após receber a estatueta, o ator chorou e pediu desculpas por seu comportamento. Em uma tentativa de minimizar o ocorrido, ele também renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. 

“Mudar leva tempo, e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão”, disse o ator na ocasião. 

Touros e Ursos #102 — terceira via nas eleições

A chamada terceira via ainda tem chances nas eleições depois da saída de Sergio Moro e a polêmica sobre a candidatura de João Doria? Aperte o play e ouça o comentário dos repórteres do Seu Dinheiro:

*Com informações do Hollywood Reporter

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

App da Pi

Aplique de forma simples, transparente e segura

NOVO PILOTO

Gol (GOLL4) terá troca de comandante: Celso Ferrer assume cargo de CEO

Celso Ferrer tem 39 anos, sendo 17 deles na Gol, onde iniciou a carreira como estagiário. Ele também é piloto de linha aérea e compõe o quadro de tripulantes na frota Boeing 737

AUTOMÓVEIS

Elon Musk em apuros? Tesla perde apelo entre consumidores de carros de luxo

Tesla cai do 3º para o 5º lugar na preferência dos compradores de carros de luxo nos EUA no primeiro trimestre, mas ainda domina entre modelos elétricos

MERCADOS HOJE

Bolsa hoje: Ibovespa abre em alta com melhora do exterior, mas dólar avança devido a cautela internacional

RESUMO DO DIA: A desaceleração da economia chinesa pesou no sentimento das bolsas nesta segunda-feira (16). Os dados mais fracos dão os primeiros sinais de recessão, o que deve afetar o desempenho das atividades nos demais países. Por aqui, a Petrobras (PETR4) é o foco do dia, com debates envolvendo o preço dos combustíveis e […]

CAÇADOR DE TENDÊNCIAS

Oportunidade de swing trade: compra de ações da Wiz (WIZB3) e lucro de 5% no bolso com Bradesco (BBDC4)

Identifiquei uma oportunidade de swing trade – compra dos papéis da Wiz (WIZS3), com entrada em R$ 8,44; veja a análise

O melhor do Seu Dinheiro

O Nubank estará Nu mais uma vez? Confira a história do dia e outras sete notícias que mexem com os seus investimentos

O Nubank virou rei na competição com os bancões, mas a nudez dos balanços amargou o gosto dos investidores pela fintech; veja o que esperar do resultado do primeiro trimestre

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies