Menu
2021-01-13T19:24:24-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
decolou

Retomada da Smiles se fortalece no 4º trimestre

Faturamento da administradora do programa de fidelidade da Gol atingiu 84% do patamar apurado no mesmo período de 2019

13 de janeiro de 2021
11:38 - atualizado às 19:24
Avião com pintura do Smiles Fidelidade
Avião com pintura do Smiles - Imagem: Smiles

A recuperação da Smiles (SMLS3) se consolidou de vez no quarto trimestre, período em que o faturamento total alcançou 84% do patamar apurado no mesmo período de 2019.

A evolução fica clara quando se olha para o patamar alcançado no terceiro trimestre. Na ocasião, o faturamento foi equivalente a 71% do apurado no mesmo intervalo do ano anterior.

Os dados financeiros e operacionais apresentados nesta quarta-feira (13), que ainda não passaram por auditoria, mostram também que o melhor mês foi novembro, quando o faturamento foi equivalente a 92%. Em seguida vêm outubro (82%) e dezembro (74%).

As vendas brutas de bilhetes foram equivalentes a 84% do registrado no quarto trimestre de 2019, enquanto a receita de milhas resgatadas alcançou 83%.

Os números da Smiles acompanham a tendência registrada nas companhias aéreas, de retomada da oferta e demanda por voos no fim do ano, com as pessoas aproveitando as festas de fim de ano para viajar.

A Gol (GOLL4) viu a demanda crescer 33% em dezembro, na comparação com novembro, enquanto na Azul (AZUL4), o tráfego avançou 18,1%.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Quem é a Pi

Uma plataforma de investimentos feita para ajudar a atingir seus objetivos por meio de uma experiência #simples, #segura, #acessível e #transparente.

Moradia classe A

Pandemia, juros baixos e dólar caro: combo impulsiona o mercado de imóveis de luxo

Uma combinação que prejudicou boa parte das empresas brasileiras acabou beneficiando o segmento imobiliário de alto padrão

fechamento da semana

Brasília impede Ibovespa de decolar, mas saldo da semana ainda é positivo; dólar vai a R$ 5,58

No Brasil, o que garantiu um bom desempenho do Ibovespa foi a alta das commodities e a recuperação econômica de Estados Unidos e China.

em encontro com investidores

Arthur Lira sinaliza que Orçamento será resolvido ‘sem rupturas’

Presidente da Câmara mencionou ainda o posterior encaminhamento da reforma administrativa e ainda o início das discussões sobre a privatização da Eletrobras

Conheça as novatas

A hora da biotecnologia: empresas do setor disparam até 78% após IPOs na Nasdaq

Três estreantes do segmento atraíram a atenção dos investidores e chegaram com tudo à bolsa norte-americana

rearranjo no segmento

Dona da Farm negocia fusão com a Shoulder, de moda feminina

Empresas mantém conversa “em fase preliminar”, em um momento de rearranjo do segmento; Grupo Soma comprou recentemente a NV e a Lauf

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies