Menu
2021-03-26T19:56:52-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
mercado de tecnologia

Plataforma de educação tech, Digital House recebe aporte de R$ 280 milhões

Empresa é dona de uma plataforma de educação com foco no mercado de tecnologia e tem parceria com empresas como Mercado Livre e Google

25 de março de 2021
15:42 - atualizado às 19:56
startup inovação
Imagem: Shutterstock

A startup de educação argentina Digital House acaba de anunciar um novo aporte de pouco mais de R$ 280 milhões. O grupo de investidores é composto por Mercado Livre e Globant, além dos fundos Riverwood Capital e Kaszek (já investidor na empresa).

A Digital House é dona de uma plataforma de educação com foco no mercado de tecnologia. A startup oferece uma série de cursos — inclusive sob medida para as empresas — e está presente também no Brasil e outros 14 países.

Segundo a Digital House, a nova rodada de investimentos reforça "ainda mais" a missão da empresa de democratizar o acesso a treinamentos tecnológicos "de alta qualidade e escaláveis na América Latina".

"A Digital House continuará expandindo seu portfólio de carreiras, acerca do desenvolvimento de software, incluindo especializações em e-commerce, marketing digital, ciência de dados e cibersegurança", disse a companhia.

CEO e cofundador da startup, Nelson Duboscq não esconde a ambição: o novo aporte deve acelerar o plano da empresa de "ajudar a América Latina a mudar de uma economia baseada na exportação de commodities, para uma que tenha como foco a criação e exportação de conhecimento".

Fundada há seis anos, a Digital House chegou ao Brasil em 2018. Com pouco mais de 16,2 mil profissionais ao todo, a startup trabalha com empresas como Google, Rockwell Automation, Electronic Arts e Santander.

O conteúdo oferecido pela plataforma da empresa é dividido em seis bases: programação, marketing digital, dados, experiência do usuário (UX), negócios e programa executivo.

Comentários
Leia também
OS MELHORES INVESTIMENTOS NA PRATELEIRA

Garimpei a Pi toda e encontrei ouro

Escolhi dois produtos de renda fixa para aplicar em curto prazo e dois para investimentos mais duradouros. Você vai ver na prática – e com a translucidez da matemática – como seu dinheiro pode render mais do que nas aplicações similares dos bancos tradicionais.

em meio à crise

Em reunião com empresários, Bolsonaro defende vacinação e diz não ter preocupação com CPI da Covid

Presidente e ministros participaram de uma videoconferência com o grupo que reúne os 50 maiores grupos privados do País

seu dinheiro na sua noite

Ação da Moura Dubeux caiu 50% desde o IPO. Ficou barata?

O ano de 2020 começou promissor para a economia brasileira e com boas perspectivas para a chegada de novas empresas à bolsa. A temporada de IPOs se iniciou nos primeiros dias de fevereiro, com a estreia da construtora Mitre, seguida da empresa de tecnologia Locaweb. Mais para meados do mês, vimos a abertura de capital […]

ampliação de sortimentos

Lojas Americanas compra Imaginarium e prevê aumentar marcas próprias

Companhia anunciou aquisição do Grupo Uni.co, mas não revelou valores; com negócio, Americanas avança sobre varejo especializado em franquias

FECHAMENTO

Mercado olha desconfiado para Orçamento e Ibovespa acompanha queda do exterior; dólar fica estável

Com a agenda de indicadores esvaziada e a véspera de feriado, os investidores acabaram optando pela cautela

Prioridade na Casa

Câmara aprova requerimento de urgência sobre projeto de privatização dos Correios

A medida permite que a proposta “fure” a fila de votação de projetos e pode agilizar o processo de desestatização

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies