Menu
Dados da Bolsa por TradingView
2021-07-13T07:23:48-03:00
Estadão Conteúdo
Nas redes sociais

Locaweb compra Bagy com foco em PMEs, pessoas físicas e influenciadores

Com o aplicativo, usuário consegue criar uma loja em poucos minutos, utilizando somente o celular; valor da transação não foi divulgado

13 de julho de 2021
7:23
e-commerce
e-commerce - Imagem: Shutterstock

A Locaweb comprou a plataforma de ecommerce Bagy por meio de sua subsidiária Tray. Segundo fato relevante divulgado pela companhia, a adquirida é focada em social commerce, com mais de 13,5 mil clientes ativos e 127 mil seguidores nas redes sociais.

Não foram divulgados os valores da transação. "Seu objetivo é ajudar pequenas e médias empresas (PMEs), pessoas físicas e influenciadores a montar uma loja virtual de forma rápida e simples", diz a Locaweb.

Fazendo o download do aplicativo da Bagy, o usuário consegue criar uma loja em poucos minutos, utilizando o celular para cadastrar os produtos, tirar fotos, determinar os valores e ainda oferecer integração nativa com as principais redes sociais, em especial Instagram e Facebook, além do marketplace Mercado Livre.

A companhia de software diz que a Bagy possui uma matriz de captação de clientes totalmente inovadora, em forte aceleração, escalável e com baixa dependência dos formatos tradicionais de mídia.

"Com essa aquisição, a Bagy se junta às plataformas de e-commerce para PMEs Tray e Dooca, e a Locaweb se consolida como o mais completo ecossistema para digitalização desse público no Brasil", aponta a Locaweb.

De acordo com o documento, serão oferecidas à base de clientes da Bagy as soluções que a Locaweb já possui como Yapay, Melhor Envio e Bling.

Comentários
Leia também
Um self service diferente

Como ganhar uma ‘gorjeta’ da sua corretora

A Pi devolve o valor economizado com comissões de autônomos na forma de Pontos Pi. Você pode trocar pelo que quiser, inclusive, dinheiro

O melhor do Seu Dinheiro

O seu momento Sherlock Holmes

Na adolescência, ouvia que quem buscasse por romance policial brasileiro deveria ler algo do Rubem Fonseca. Era uma vontade minha achar uma história desse gênero que fosse mais próxima da minha realidade — e o filtro nacionalidade me pareceu o mais adequado.  A ideia surgiu depois de ter conhecido parte das histórias criadas por Agatha […]

Mesa Quadrada

Comentarista da ESPN Paulo Antunes fala da sua paixão por futebol americano e experiência no mercado financeiro

Ele conta sobre suas aventuras na cobertura de futebol americano e basquete e ainda revela seus investimentos na Bolsa em novo episódio do podcast Mesa Quadrada

Garantindo a oferta

Crescem ofertas de ações com reserva antecipada

As ancoragens normalmente conseguem atrair mais investidores, numa espécie de chancela prévia, com potencial impacto positivo no preço da ação.

alto escalão

Fleury: CFO Fernando Leão renuncia ao cargo e será substituído por José Filippo

O Fleury informou que os dois executivos trabalharão juntos em um processo de transição estruturado que se terminará em dia 31 de agosto.

brumadinho

Sindicato recorre e indenização da Vale pode chegar a R$ 3 mi a cada morto em MG

Em nota, a Vale reiterou que está comprometida em indenizar as famílias das vítimas da tragédia de Brumadinho de “forma rápida e responsável”

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies