Menu
Dados da Bolsa por TradingView
2021-09-28T15:11:06-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
para entrar no mercado de trabalho

Ford abre programa de estágio para 2022; veja como fazer inscrição

Segundo a empresa, as vagas destinam-se às áreas de negócios, produto e tecnologia e experiência do consumidor; inscrições vão até 6 de outubro

28 de setembro de 2021
15:06 - atualizado às 15:11
Loja com veículos da Ford
Imagem: Shutterstock

A Ford abriu as inscrições do programa de estágio 2022, para estudantes interessados em estagiar nas unidades da empresa em Camaçari e Salvador, BA, e São Paulo e Tatuí, SP.

Os candidatos devem estar cursando a partir do antepenúltimo ano de graduação e matriculados no período noturno.

Segundo a Ford, os selecionados poderão ficar na empresa por um período mínimo de seis meses a no máximo dois anos, com uma jornada diária de seis horas.

As vagas destinam-se às seguintes áreas:

  • Negócios: Finanças, Engenharia, Comunicação, Recursos Humanos, Jurídico e Compras;
  • Produto: Manufatura, Desenvolvimento de Produto e Regulamentações;
  • Tecnologia e experiência do consumidor: TI, Serviço ao Cliente, Marketing & Vendas.

Leia também:

Programa de estágio para 2022 da Ford: como fazer inscrição

As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de outubro no site da Ford, por meio deste link Programa de Estágio - Ford, no qual encontram-se também outras informações sobre o programa.

O processo seletivo inclui testes de conhecimentos, dinâmica de grupo e entrevista com RH e liderança das respectivas áreas, de acordo com a empresa.

A bolsa tem valor "compatível com o mercado", segundo a Ford, e os benefícios incluem Gympass (serviço de assinatura para academias), seguro de vida, auxílio de alimentação e transporte.

"O programa de estágio da Ford faz parte da busca de novos talentos para participar do movimento de transformação da empresa, oferecendo oportunidades e ferramentas para o aprendizado e espaço para novas ideias", disse a montadora em comunicado.

A supervisora de novos talentos, diversidade e inclusão da Ford, Juliana Diament, disse que a empresa busca "estudantes que participem ativamente em nosso processo de transformação, que tenham afinidade com a marca e paixão por tecnologia, mobilidade e inovação”.

“Oferecemos muitas oportunidades de aprendizado contínuo e um ambiente fértil para a inovação e criatividade, em equipes diversas e muito antenadas", disse Diament.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Que pi… é essa?

Eu decidi sair do banco, mas não queria entrar em uma enrascada. Bem, acredito que eu tenha encontrado um portal para fugir dessa Caverna do Dragão das finanças. E cá estou para explicar essa descoberta.

ATENÇÃO, ACIONISTA

Hapvida (HAPV3) vai recomprar até 100 milhões de ações; papéis acumulam queda de 17% no ano

A operadora de saúde anunciou hoje que dará início a um programa de recompra de papéis com duração de até 18 meses

SEU DINHEIRO NA SUA NOITE

Ibovespa fecha semana no azul, Nubank valendo bilhões a menos e primeiro ETF cripto dos EUA: veja as principais notícias desta sexta

Em uma limousine brilhante, o Ibovespa chegou atrasado para a festa das bolsas globais — mas chegou.  Os balanços das empresas europeias e americanas abriram as portas do salão de baile: com o bom resultado das companhias, dados mistos da economia e um desenho mais nítido da retirada de estímulos monetários, Wall Street brilhou.  O […]

CRIPTOMOEDAS

Quais as dificuldades na regulamentação do Bitcoin e demais criptomoedas?

Analista de criptomoedas, Valter Rebêlo, comenta sobre o processo de regulamentação das criptomoedas ao redor do mundo

FECHAMENTO DO DIA

Ibovespa tira uma lasquinha da festa das bolsas globais e sobe mais de 1% na semana; dólar recua após atuações do BC

Com uma bolsa descontada após as turbulências recentes, o Ibovespa tinha tudo para chegar cedo nessa festa, mas foi preciso que o Banco Central assumisse a condução para que a B3 tivesse uma chance.

ALGUNS BILHÕES A MENOS

Nubank prepara IPO com listagem na Nasdaq e na B3 até o fim deste ano, mas deve baixar a pedida no valuation

Meses atrás, a startup buscava ir a mercado avaliada em cerca de US$ 100 bilhões; veja o novo valor de mercado segundo o Broadcast

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies