Menu
Dados da Bolsa por TradingView
2021-09-20T10:07:01-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
pós-fusão

Ações da Hering (HGTX3) deixam de ser negociadas na B3 a partir desta segunda (20)

Transferência de papéis faz parte do acordo de fusão entre as companhias; Soma comprou a Hering em abril

18 de setembro de 2021
10:20 - atualizado às 10:07
Fachada da Hering
Imagem: Divulgação

Titulares de ações de emissão da Hering (HGTX3) se tornarão donos de papéis do Grupo Soma (SOMA3) a partir do início do pregão da B3 de segunda (20). As ações da Hering não serão mais negociadas na B3.

A transferência de papéis faz parte do acordo de fusão entre as companhias. O Soma comprou a Hering em abril, tendo a operação sido aprovada em assembleias no último dia 14.

As reuniões confirmaram o valor da parcela em dinheiro pago aos acionistas da Hering no montante de R$ 9,5415843 por ação ordinária.

Em entrevista ao Estadão em julho, o presidente do Soma, Roberto Jatahy, disse que a prioridade na Hering vai ser o crescimento de receita e resultado operacional. "Não existe agenda de cortes e demissões", disse.

"Nossa forma de fazer negócio é olhar as empresas adquiridas, entender a gestão e aproveitá-la. Já há uma transformação na nossa cabeça no modelo de negócios da Hering. Ela será completamente repaginada em 30 a 36 meses".

VÍDEO: AZUL4 hoje: O que esperar?

Ações da Cosan (CSAN3) podem quase dobrar e Bank of America

A Cosan é uma ação diferenciada. Ela é o único conglomerado de infraestrutura do páis, sendo um dos maiores da América Latina. Dona da Raízen (RAIZ4), suas ações podem quase dobrar de acordo com análise do Bank of America.

Na nossa página do Instagram, você pode conferir os motivos por trás da possível alta de acordo com o banco. Confira abaixo e aproveite para nos seguir no Instagram (basta clicar aqui).

Lá entregamos aos leitores análises de mercado, notícias relevantes para o seu patrimônio, oportunidades de compra na bolsa, insights sobre carreira, empreendedorismo e muito mais.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Quem é a Pi

Uma plataforma de investimentos feita para ajudar a atingir seus objetivos por meio de uma experiência #simples, #segura, #acessível e #transparente.

De olho nos serviços financeiros

Depois da compra da Neoway, B3 (B3SA3) investe US$ 10 milhões em rodada de investimentos na startup Pismo

Com o investimento, a B3 busca aproximar ainda mais a relação com um fornecedor-chave para desenvolvimento futuro em seus mercados

SEU DINHEIRO NA SUA NOITE

Ibovespa desaba junto com o teto de gastos, e lançamento do Auxílio Brasil é adiado

Hoje o Ibovespa viveu um dia sangrento, muito semelhante aos jogos macabros da série-fenômeno que turbinou o balanço da Netflix no terceiro trimestre – e o saldo foi uma queda de quase quatro mil pontos em uma única rodada. No exterior, o dia foi ameno, mas dentro de casa a coisa complicou antes mesmo de o pregão […]

Destaques da mineradora

Produção de minério de ferro da Vale (VALE3) sobe 18% no terceiro trimestre, mas vendas ficam próximas à estabilidade

O número também superou as expectativas dos analistas, que projetavam um total inferior ao registrado entre julho a setembro do ano passado

FECHAMENTO DO DIA

Auxílio Brasil fora do teto de gastos apavora Ibovespa, e índice perde quase 4 mil pontos; dólar e juros disparam

O ministério da Cidadania chegou a anunciar um evento para lançar o novo programa social, mas com a bolsa indo abaixo dos 110 mil pontos, a festa não teve clima para continuar. O anúncio foi cancelado por ora, mas vai ser preciso mais do que isso para tranquilizar o mercado

Batatinha frita 1-2-3

Na Netflix (NFLX34), a virada operacional e financeira veio no Round 6 — e deu impulso ao balanço do terceiro trimestre

A Netflix (NFLX34) deu um salto no número de novos assinantes no trimestre, reanimando um ano que estava péssimo — tudo graças a Round 6

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies