O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Decisão está relacionada ao quadro de emergência de saúde pública causado pelo novo coronavírus, informou o instituo em nota

O IBGE suspendeu de maneira imediata a coleta de preços presencial em locais de compra, referente aos índices de preços do Sistema Nacional de Índices de Preços ao Consumidor, incluindo IPCA e IPCA-15, disse o órgão.
A decisão está relacionada ao quadro de emergência de saúde pública causado pelo novo coronavírus, informou o IBGE em nota. Da mesma forma, estão suspensas as pesquisas que dizem respeito aos índices e preços do Sistema Nacional de Pesquisas de Custos e Índices da Construção Civil (SINAPI).
O IBGE disse também que estuda alternativas para fazer as pesquisas sem a necessidade da coleta presencial.
"Toda e qualquer opção ou possibilidade serão, antes, testadas e validadas para assegurar os padrões de qualidade e excelência do corpo técnico do IBGE, tendo em vista a série histórica dos dados", disse o instituto.
MENOS APERTO
WEB SUMMIT RIO 2026
IA NA COPA
FAÇA O QUE EU DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
WEB SUMMIT RIO 2026
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE
FAIXA DE AREIA MAIS CARA
WEB SUMMIT RIO 2026
OLHA O GÁS
DESAFIO ARQ
DINHEIRO PARADO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA
ATENÇÃO ESTUDANTES!