Menu
O melhor do Seu Dinheiro
Victor Aguiar
Dados da Bolsa por TradingView
2019-09-28T11:48:57-03:00
Mais lidas da semana

MAIS LIDAS: Trump e Bolsonaro, Bolsonaro e Trump

O top 5 da semana traz notícias a respeito de Donald Trump, Jair Bolsonaro, impostos de importação, Mega-Sena, Lava Jato e fundos imobiliários

28 de setembro de 2019
11:48
Selo O Melhor do Seu Dinheiro; investimentos
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

Antes de falar sobre as matérias mais lidas desta semana, eu queria aproveitar esse espaço para dizer algumas coisas sobre um evento marcante para o Seu Dinheiro: nosso aniversário de um ano, comemorado na última terça-feira (24)!

  • Veja mais: Investidores comuns estão aprendendo como antecipar o movimento das ações com um dos maiores analistas técnicos do país. VAGAS LIMITADAS. Corra. Entre aqui.

Eu não faço parte da equipe desde o início — entrei para o time em março —, mas posso dizer que, desde então, minha relação com o jornalismo mudou radicalmente: falar diretamente com você, investidor pessoa física, e ouvir suas dúvidas e questionamentos, me dá uma injeção diária de ânimo.

Mensagens com agradecimentos por alguma matéria que explicava um tema que parecia complexo, e-mails contestando a ausência de determinado ponto de vista num texto, manifestações a respeito do nosso trabalho... tudo isso é fundamental para que o Seu Dinheiro continue melhorando e entregando um conteúdo dinâmico, profundo e analítico, mas sempre com uma linguagem leve e acessível.

Para cada um de vocês, que diariamente nos lê e deposita confiança em nosso trabalho, eu apenas posso dizer: muito obrigado.

Ao longo dessa semana, recebemos inúmeras mensagens nos parabenizando pelo aniversário — para ver o mural completo, basta clicar neste link. Não tenha dúvidas: esse primeiro ano foi já intenso e cheio de bons resultados, mas os próximos serão ainda melhores.

Tanto é que, para comemorar nosso aniversário, preparamos dois presentes especiais para você, caro leitor. O primeiro é um e-book gratuito com tudo o que você precisa saber antes de começar a investir em ações.

O segundo é uma parceria inédita com um dos maiores analistas gráficos do Brasil. O objetivo é bem claro: fazer você ganhar mais dinheiro.

Dito tudo isso, é claro que o tempo não parou por causa das nossas comemorações. Lá fora, o mundo continuou girando — e como! Tanto no Brasil quanto no exterior, os últimos dias tiveram um noticiário bastante intenso, com destaque para a Assembleia Geral da ONU.

Com os principais líderes globais reunidos para o evento, tivemos inúmeras declarações impactantes — e uma delas, a sinalização de apoio do presidente dos EUA, Donald Trump, ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, foi o texto mais lido dos últimos dias.

Veja as 5 notícias mais lidas da semana:

1 - Trump chega à ONU e diz que Bolsonaro ‘é um bom homem’

2 - Governo zera imposto de importação de 532 produtos de informática, telecomunicações e bens de capital

3 - O dia seguinte à bolada que assessores do PT levaram na Mega-Sena

4 - Lula já pode pedir semiaberto no caso Triplex, mas petista quer ‘liberdade plena’

5 - 10 dados que explicam por que o mercado de fundos imobiliários deve decolar

Comentários
Leia também
CUIDADO COM OS ATRAVESSADORES

Onde está o seu iate?

Está na hora de tirar os intermediários do processo de investimento para deixar o dinheiro com os investidores

Garantindo a oferta

Crescem ofertas de ações com reserva antecipada

As ancoragens normalmente conseguem atrair mais investidores, numa espécie de chancela prévia, com potencial impacto positivo no preço da ação.

alto escalão

Fleury: CFO Fernando Leão renuncia ao cargo e será substituído por José Filippo

O Fleury informou que os dois executivos trabalharão juntos em um processo de transição estruturado que se terminará em dia 31 de agosto.

brumadinho

Sindicato recorre e indenização da Vale pode chegar a R$ 3 mi a cada morto em MG

Em nota, a Vale reiterou que está comprometida em indenizar as famílias das vítimas da tragédia de Brumadinho de “forma rápida e responsável”

A bolsa como ela é

3 pegadinhas em balanços de empresas da bolsa que você deve ficar de olho

Não precisa ser um Sherlock Holmes para avaliar os resultados de empresas listadas – embora o trabalho de analista guarde muitas semelhanças com o de um detetive

de olho na inovação

Amazon sinaliza interesse por criptomoedas em anúncio de emprego

Empresa procura “um líder de produto experiente para desenvolver a estratégia e o roadmap de produtos e moedas digitais

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies