Menu
O melhor do Seu Dinheiro
Victor Aguiar
2019-09-28T11:48:57-03:00
Mais lidas da semana

MAIS LIDAS: Trump e Bolsonaro, Bolsonaro e Trump

O top 5 da semana traz notícias a respeito de Donald Trump, Jair Bolsonaro, impostos de importação, Mega-Sena, Lava Jato e fundos imobiliários

28 de setembro de 2019
11:48
O Melhor do Seu Dinheiro; investimentos
Imagem: Andrei Morais/Seu Dinheiro

Antes de falar sobre as matérias mais lidas desta semana, eu queria aproveitar esse espaço para dizer algumas coisas sobre um evento marcante para o Seu Dinheiro: nosso aniversário de um ano, comemorado na última terça-feira (24)!

  • Veja mais: Investidores comuns estão aprendendo como antecipar o movimento das ações com um dos maiores analistas técnicos do país. VAGAS LIMITADAS. Corra. Entre aqui.

Eu não faço parte da equipe desde o início — entrei para o time em março —, mas posso dizer que, desde então, minha relação com o jornalismo mudou radicalmente: falar diretamente com você, investidor pessoa física, e ouvir suas dúvidas e questionamentos, me dá uma injeção diária de ânimo.

Mensagens com agradecimentos por alguma matéria que explicava um tema que parecia complexo, e-mails contestando a ausência de determinado ponto de vista num texto, manifestações a respeito do nosso trabalho... tudo isso é fundamental para que o Seu Dinheiro continue melhorando e entregando um conteúdo dinâmico, profundo e analítico, mas sempre com uma linguagem leve e acessível.

Para cada um de vocês, que diariamente nos lê e deposita confiança em nosso trabalho, eu apenas posso dizer: muito obrigado.

Ao longo dessa semana, recebemos inúmeras mensagens nos parabenizando pelo aniversário — para ver o mural completo, basta clicar neste link. Não tenha dúvidas: esse primeiro ano foi já intenso e cheio de bons resultados, mas os próximos serão ainda melhores.

Tanto é que, para comemorar nosso aniversário, preparamos dois presentes especiais para você, caro leitor. O primeiro é um e-book gratuito com tudo o que você precisa saber antes de começar a investir em ações.

O segundo é uma parceria inédita com um dos maiores analistas gráficos do Brasil. O objetivo é bem claro: fazer você ganhar mais dinheiro.

Dito tudo isso, é claro que o tempo não parou por causa das nossas comemorações. Lá fora, o mundo continuou girando — e como! Tanto no Brasil quanto no exterior, os últimos dias tiveram um noticiário bastante intenso, com destaque para a Assembleia Geral da ONU.

Com os principais líderes globais reunidos para o evento, tivemos inúmeras declarações impactantes — e uma delas, a sinalização de apoio do presidente dos EUA, Donald Trump, ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, foi o texto mais lido dos últimos dias.

Veja as 5 notícias mais lidas da semana:

1 - Trump chega à ONU e diz que Bolsonaro ‘é um bom homem’

2 - Governo zera imposto de importação de 532 produtos de informática, telecomunicações e bens de capital

3 - O dia seguinte à bolada que assessores do PT levaram na Mega-Sena

4 - Lula já pode pedir semiaberto no caso Triplex, mas petista quer ‘liberdade plena’

5 - 10 dados que explicam por que o mercado de fundos imobiliários deve decolar

Comentários
Leia também
DINHEIRO QUE PINGA NA SUA CONTA

Uma renda fixa pra chamar de sua

Dá para ter acesso a produtos melhores do que encontro no meu banco? (Spoiler: sim).

Dinheiro no bolso

Banco do Brasil anuncia pagamento de R$ 333 milhões em JCP do 4T20

Dessa forma serão pagos no dia 30 de dezembro e terão como base a posição acionária do dia 11 de dezembro de 2020

seu dinheiro na sua noite

Maradona e o rali da bolsa

O baixinho Maradona passa por dois marcadores, toca para o companheiro e depois corre para disputar a bola na área. Ele dá um salto e, de alguma forma, consegue subir mais que o goleiro inglês Peter Shilton para empurrar (literalmente) a bola para as redes. O lance do antológico gol de mão do craque argentino […]

fechamento dos mercados

Ibovespa desacelera com queda de Petrobras, mas fecha acima de 110 mil com Itaú e Vale e sobe 4% na semana

Bolsas americanas fecham para cima, renovando máximas históricas, em sessão mais curta; por aqui, ações de Petrobras reduziram alta perto do fim da sessão, eventualmente virando e fechando em queda, tirando índice acionário local da proximidade do pico intradiário

Urgente

Guilherme Boulos é diagnosticado com Covid-19

As agendas de campanha foram todas suspensas, e a coordenação da campanha vai propor à TV Globo que o último debate, previsto para hoje, seja feito de forma virtual.

Novidade no mercado

CMN: corretora de título e valor mobiliários pode prestar serviço de pagamento

Com isso, as SCTVM e SDTVM deverão optar entre a manutenção das atuais contas de registro ou a utilização de contas de pagamento.

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies