O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Companhia aposta na abertura de 20 novas lojas para a bandeira de atacarejo Atacadão e 30 unidades nos formatos de conveniência "Market" e "Express"

O grupo Carrefour Brasil prevê investimentos de R$ 2 bilhões no País e aposta em abertura de novas lojas, sobretudo para a bandeira de atacarejo Atacadão e nos formatos de conveniência "Market" (supermercados) e "Express" (de conveniência), afirmou nesta quarta-feira, 27, o presidente da varejista, Noël Prioux. No ano passado, a subsidiária brasileira recebeu aporte de R$ 1,8 bilhão.
Segundo Prioux, pelo menos 20 lojas do Atacadão serão abertas este ano, além de mais 30 unidades de menor porte. Outra aposta da varejista será o canal de comércio eletrônico, segundo afirmou o executivo ontem, em teleconferência com jornalistas.
A companhia, que anunciou a criação de um novo cargo - a vice-presidência de operações para o Atacadão -, desqualificou os rumores saída de Roberto Mussnich, que é responsável pelo canal atacarejo.
LIDERANÇA INCONTESTÁVEL
AGENDA CARREGADA
CONFIRA O RESULTADO
ORIENTE MÉDIO
CORTE VEM AÍ?
NOVA RESOLUÇÃO
Conteúdo Empiricus
SELIC (AINDA) NAS ALTURAS
MOUNJARO FALSIFICADO
VACINA ATUALIZADA
PRÊMIO ATRÁS DE PRÊMIO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS!
CIDADE DAS ÁGUAS
Conteúdo Empiricus
DE NOVO ELA!
O QUE ABRE E O QUE FECHA
TRÉGUA NOS JUROS?
SEM ATRASO!
FIM DAS FRAUDES