2018-12-05T10:09:09-02:00
Empreendedor mirim

Garoto de 7 anos ganha US$ 22 milhões ‘brincando’ no Youtube

Influenciador infantil faz “análise” de brinquedos e se torna o Youtuber mais bem pago deste ano, segundo a revista “Forbes”

5 de dezembro de 2018
10:09
Imagem: Reprodução/Youtube

A história de um americano que aos 7 anos se tornou o Youtuber mais pago deste ano, com US$ 22 milhões, está dando o que falar nos Estados Unidos.

Ryan tem os mesmos hábitos de uma criança para sua idade: brincar de carinhos, bonecos da Disney e construir civilizações inteiras de "Lego".

Mas a grande diferença é que ele faz tudo isso em frente às câmeras. Depois seus pais editam e colocam os vídeos em seu canal "Toys Reviews" no Youtube, onde já possui 17.3 milhões de seguidores desde que começou, em março de 2015.

Sua audiência? Predominantemente crianças de sua idade e seus futuros parceiros comerciais, que o enviam brinquedos para que Ryan possa dar sua opinião de "influenciador".

"Sou engraçado e entretenho as pessoas", disse Ryan ao canal americano "NBC" sobre o segredo para seu sucesso.

Recentemente, o Youtuber mirim ganhou sua própria linha de produtos infantis, que vão de camisetas a fones de ouvido e brinquedos. Segundo a Forbes, a venda desses produtos devem render milhões ao garoto a partir de 2019.

Pela lei norte-americana, ao menos 15% dos ganhos de Ryan são alocados em uma conta que ficará bloqueada até que ele complete a idade legal. O cálculo dos ganhos de Ryan foi feito pela revista "Forbes", desconsiderando impostos.

Quer nossas melhores dicas de investimentos de graça em seu e-mail? Clique aqui e receba a nossa newsletter diariamente
Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Quem é a Pi

Uma plataforma de investimentos feita para ajudar a atingir seus objetivos por meio de uma experiência #simples, #segura, #acessível e #transparente.

BITCOIN (BTC) HOJE

Bitcoin (BTC) cai hoje, mas projeções para mercado de criptomoedas permanecem otimistas, segundo analistas; Cardano (ADA) dispara mais de 8%

Qualquer gatilho neste momento pode desencadear uma alta de preços e um novo bull market das criptomoedas

EXILE ON WALL STREET

Você quer ser reconhecido ou quer ganhar dinheiro? Entenda por que estar na moda nem sempre significa lucrar

O objetivo do investidor não deveria ser estar na moda nem ser reconhecido em conversas pseudointeligentes, uma vez que os ciclos não necessariamente se repetem à frente

Insights para lucrar

VOTAÇÃO: Qual o investimento mais atrativo para o seu patrimônio em 2022?

Seu Dinheiro abre espaço de diálogo entre investidores para cada um saber o que o outro pensa sobre bolsa, criptomoedas, renda fixa e muito mais; vote

BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA

Longe do fim: Aliansce Sonae (ALSO3) avisa que vai insistir na fusão com a brMalls (BRML3)

Negócio bilionário entre as gigantes rivais daria origem à maior administradora de shoppings da América Latina

TRÉGUA CLIMÁTICA

Depois da Usiminas, Vale anuncia retomada gradual das atividades após chuvas devastadoras em MG

Retorno parcial das operações coincide com trégua nos temporais que deixaram dezenas de mortos e milhares de desabrigados no Estado