Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Caso está na CVM

Petrobras pede registro de emissão de debêntures no valor de R$ 3 bilhões

Emissão será feita em três séries, sendo as duas primeiras no formato de debêntures incentivadas

Petrobras PETR4
Petrobras - Imagem: Shutterstock

A Petrobras submeteu nesta quarta-feira, 26, pedido de registro à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) de sua 6ª emissão de debêntures no valor de R$ 3 bilhões, anunciada pela companhia no dia 18 deste mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como a companhia já havia comunicado, a emissão será feita em três séries, e as duas primeiras serão enquadradas como debêntures incentivadas. Nestas séries, os títulos terão atualização pelo IPCA, com prazos de vencimento de sete e 10 anos, respectivamente. Estes recursos serão utilizados na exploração e avaliação de diversos campos.

As debêntures da terceira série terão vencimento de sete anos, e não terão o tratamento tributário especial, já que os recursos serão utilizados para pagamento de dívidas e reforço de caixa. Nas três séries, as remunerações serão definidas durante o processo de bookbuilding.

No caso das duas primeiras, a taxa será pré-fixada, enquanto na terceira a remuneração será de uma porcentagem do CDI. A oferta será coordenada por Itaú BBA, BB - Banco de Investimento, Bradesco BBI e Santander Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo da Casas Bahia (BHIA3) e gráfico de ações em queda 17 de agosto de 2026 - 7:28
energia aneel open energy 17 de agosto de 2026 - 6:31
nassim taleb (1) 16 de agosto de 2026 - 7:30
eleições 2026 brasil economia investimentos bolsa ibovespa 15 de agosto de 2026 - 12:29
PISPasep Carteira de trabalho brasileira. Trabalho registrado CLT e dinheiro do Brasil. Salário mínimo Dinheiro real brasileiro. 15 de agosto de 2026 - 6:09
Milagroso Ervas Mounjaro medicamento anvisa (1) 14 de agosto de 2026 - 16:08
Fundo eleitoral eleições eleições municipais 14 de agosto de 2026 - 16:00
salário mínimo 2026 14 de agosto de 2026 - 12:06
14 de agosto de 2026 - 11:22
Máquina de milionários das loterias em manutenção. Lotofácil, Quina, Mega-Sena. 14 de agosto de 2026 - 6:54
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar