Menu
2018-12-03T13:00:01-02:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
Aneel

Elisa Bastos é nomeada para diretoria da Aneel

Nome da diretora foi aprovado no dia 27 de setembro pela Comissão de Infraestrutura do Senado Federal

3 de dezembro de 2018
13:00
Elisa Bastos Silva
Imagem: Geraldo Magela/Agência Senado

O Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 3, traz a nomeação da analista de sistemas Elisa Bastos Silva para o cargo de diretora da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em substituição a Tiago de Barros Correia. A nomeação de Elisa Silva para o cargo já era aguardada desde setembro, quando foi indicada.

O nome de Elisa Silva, ocupante de cargo em comissão na Assessoria de Assuntos Econômicos do Ministério de Minas e Energia, foi aprovado no dia 27 de setembro pela Comissão de Infraestrutura do Senado Federal.

Ministério das Relações Exteriores

O DOU também informa a nomeação de Vera Cintia Alvarez, Ministra de Primeira Classe da Carreira de Diplomata do Ministério das Relações Exteriores, para o cargo de Embaixadora do Brasil na República da Guatemala. Além disso, o DOU nomeia Mariane Bravo Leite para o cargo de Cônsul do Brasil em Paso de los Libres, República Argentina.

Comentários
Leia também
OS MELHORES INVESTIMENTOS NA PRATELEIRA

Garimpei a Pi toda e encontrei ouro

Escolhi dois produtos de renda fixa para aplicar em curto prazo e dois para investimentos mais duradouros. Você vai ver na prática – e com a translucidez da matemática – como seu dinheiro pode render mais do que nas aplicações similares dos bancos tradicionais.

PANDEMIA NO PAÍS

Covid-19: Brasil tem 142 mil óbitos e 4,74 milhões de casos acumulados

Do total de contaminados, 86% se recuperaram da doença

seu dinheiro na sua noite

Cheiro de pedalada e de drible no teto de gastos

Caro leitor, O governo bem que tentou se safar manejando o cobertor curto, mas pelo menos para o mercado financeiro, não colou. O anúncio do programa social Renda Cidadã nesta segunda-feira lançou um combo de preocupações nos investidores e atirou o Ibovespa na lama, totalmente na contramão do resto do mundo. O dólar, por sua vez, voltou […]

dinheiro à vista

CCR paga R$ 373,2 milhões em dividendos em 30 de outubro

Empresa pagará o correspondente a R$ 0,18477410142 por ação ordinária

Na contramão

Bolsa cai e dólar dispara depois de governo revelar como pretende financiar Renda Cidadã

Ibovespa abriu em alta, mas virou em meio à frustração dos investidores com o financiamento do programa que sucederá o Bolsa Família

em anúncio do renda cidadã

Guedes: Política dá o timing e desoneração está sendo estudada

No anúncio do novo programa social do presidente Jair Bolsonaro, o Renda Cidadã, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que a proposta do governo foi feita com a busca da “verdade orçamentária”

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements