🔴TRÊS ROBÔS CRIADOS A PARTIR DE IA “TRABALHANDO” EM BUSCA DE GANHOS DIÁRIOS – ENTENDA AQUI

Seu Dinheiro

Seu Dinheiro

No Seu Dinheiro você encontra as melhores dicas, notícias e análises de investimentos para a pessoa física. Nossos jornalistas mergulham nos fatos e dizem o que acham que você deve (e não deve) fazer para multiplicar seu patrimônio. E claro, sem nada daquele economês que ninguém mais aguenta.

Oportunidade

Shell Brasil assina acordo com governo boliviano para compra e venda de gás

Acordo da empresa com governo ocorre à medida que o gasoduto Brasil-Bolívia amplia sua capacidade disponível nos próximos anos

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
28 de dezembro de 2018
10:49 - atualizado às 10:17
posto de combustíveis da Shell
posto de combustíveis da Shell - Imagem: Shutterstock

A Shell Brasil e o governo da Bolívia assinaram, na semana passada, um memorando de entendimento para compra e venda de gás boliviano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 28, após a Petrobras informar que não vai renovar totalmente o contrato de 30 milhões de metros cúbicos diários que tem com o país vizinho, previsto para vencer em 2019.

Segundo a Shell Brasil, o acordo ocorre em um momento que a empresa está ciente da oportunidade de importação de gás boliviano, à medida que o gasoduto Brasil-Bolívia amplia sua capacidade disponível nos próximos anos.

"O memorando de entendimento (MoU) assinado recentemente tem o objetivo de estabelecer os primeiros passos de um trabalho conjunto com a TPFB no sentido de desenvolve rum possível acordo no futuro, aumentando assim nossa posição com fornecedores de gás natural no Brasil, que atualmente é baseada em nossa produção de gás do pré-sal e de nosso portfólio em Gás Natural Liquefeito", disse a Shell, em nota ao "Broadcast", do Estadão.

*Com Estadão Conteúdo 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMPARTILHAR

Whatsapp Linkedin Telegram
Xii...

Fitch rebaixa rating da Bolívia de BB- para B+, com perspectiva negativa

22 de novembro de 2019 - 7:07

Para 2020, a agência espera um crescimento de 1% da economia boliviana, acrescentando que as perspectivas de curto prazo “não são muito claras”

Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar