Fintech abre pop-up na Faria Lima com produtos a preço de Estados Unidos; iPhone 17 e MacBook Air M4 estão entre os itens
Na DolarApp Experience, os visitantes poderão comprar desde dispositivos utilitários, até videogames e artigos de moda

Ainda que o câmbio de real para dólar não esteja nos seus tempos mais vantajosos, viajar para os Estados Unidos também significa fazer algumas compras que ainda valem a pena. No entanto, entre hoje e amanhã, será possível ter essa experiência sem ter que sair do país. Isso porque o DolarApp, aplicativo de tecnologia financeira, abriu nesta quinta-feira (11) uma loja pop-up no centro da Faria Lima, com produtos a preços dos EUA. O espaço fica aberto até sexta-feira (12).
Com a ação, a empresa, criada em 2022 e que acaba de chegar ao Brasil, busca demonstrar como funciona o cartão global com qual atua. O método de pagamento permite converter reais em dólares ou euros digitais com uma taxa total de 0,5%. Essa cobrança, segundo o DolarApp, é significativamente menor do que a normalmente trabalhada por bancos e casas de câmbio.
“Queremos que as pessoas sintam, na prática, a diferença que usar o cartão global da DolarApp faz, mesmo sem sair de São Paulo. A pop-up nasce para mostrar que existe uma nova forma de viajar muito superior.”, explica Leonardo Bernini, general manager do DolarApp no Brasil.
Quais produtos terão na pop-up?
Na chamada DolarApp Experience, a fintech afirma que haverá a venda de itens populares entre brasileiros nos Estados Unidos pelos “mesmos valores praticados no país". Além disso, irá aplicar a taxa de conversão do aplicativo. O estoque, no entanto, é limitado.
Entre os produtos à venda, há artigos de diferentes categorias como gadgets e videogames, moda e brinquedos. iPhone 17, Playstation 5 Pro; Pulseiras Apple Watch SE 3, Nintendo Switch 2; MacBook Air M4; Airpods Max; bem como Airpods Pro 3 são os dispositivos utiltários e de etretenimento disponíveis.

Já entre os produtos de moda, há o tênis Nike Air Jordan OG Low e boné com o logotipo do time de beisebol New York Yankees.
Leia Também
Na categoria de brinquedos, está um kit Lego Kylo Ren’s Command Shuttle, que reproduz a nave de comando de Kylo Ren, vilão da nova trilogia de Star Wars. Além disso, um set Lego Home One Starcruiser, baseado na nave de comando da Aliança Rebelde, usada pelo Almirante Ackbar em Star Wars: Return of the Jedi.
Por fim, acessórios de viagem incluem a mala Rimowa Original Cabin Prata, bem como mochila damarca sueca Fjällräven.
Como funciona a entrada e as compras na pop-up?
Para entrar na loja, as pessoas precisarão mostrar o aplicativo DolarApp baixado em seus celulares e com o cadastro finalizado.
As compras serão feitas em reais por meio do cartão virtual ou Pix pelo aplicativo DolarApp (Apple Pay e Google Pay).
Cada cliente poderá comprar um produto na loja, uma vez que o estoque é limitado. Serão vendidos somente produtos originais e homologados.
Serviço pop-up DolarApp Experience
Datas e horário de funcionamento: quinta-feira (11) das 12hs às 18h30h e sexta-feira (12), das 12hs às 19h00.
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Edifício B32, conhecida como Praça da Baleia.
DA EUROPA PARA SÃO PAULO
Bershka no Brasil: Conheça a ‘irmã cool’ da Zara que abre sua 1ª loja física em São Paulo
15 de janeiro de 2026 - 17:30EDIÇÃO LIMITADA
Só 30 unidades no Brasil: quanto custa o novo Casio inspirado em De Volta para o Futuro?
7 de janeiro de 2026 - 17:05ADEUS, CANETINHAS?
Como o novo Wegovy em pílula altera preços de medicamentos para perda de peso
7 de janeiro de 2026 - 12:00COLEÇÃO EXCLUSIVA
São Silvestre ganha tênis oficiais pela primeira vez em 100 anos – veja modelos e preços
16 de dezembro de 2025 - 16:45POTÊNCIA PORTÁTIL
O retorno do som de rua: por que a boombox voltou a ser objeto de desejo
3 de dezembro de 2025 - 8:16O ANTIGUIA
Manual de sobrevivência urbana: como justificar R$ 400 mil em um 4×4 que não sai do asfalto
28 de novembro de 2025 - 8:16ACHADINHOS DELUXE
O futuro do luxo está no TikTok? Como Rolex, Hermès e Cartier foram parar no app
27 de novembro de 2025 - 17:00FRAGRÂNCIA DE COLECIONADOR
A nova cara do luxo: como a perfumaria de nicho desafia o mercado tradicional
15 de novembro de 2025 - 8:00JOIA AUTOMOTIVA
O último supercarro Gordon Murray S1 LM disponível para venda será leiloado neste mês
14 de novembro de 2025 - 8:46FORTUNA DE CR7
Compra mais cara de Cristiano Ronaldo custou 5 vezes o valor de um iate; saiba o que foi
10 de novembro de 2025 - 18:13DONT STOP ME NOW
Montblanc homenageia Queen e Freddie Mercury em coleção de escrita com designs exclusivos
5 de novembro de 2025 - 19:31LUXO OLÍMPICO
OMEGA celebra os Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina 2026 com lançamento de relógio exclusivo; confira
4 de novembro de 2025 - 19:55CORRIDA SEM MOTORISTA
A Uber planeja lançar sua primeira frota própria de robotáxis em São Francisco em 2026
4 de novembro de 2025 - 8:16BELEZA BILIONÁRIA
LVMH, gigante de luxo, estuda vender sua fatia na empresa de Rihanna – mas quanto vale a companhia da bilionária?
22 de outubro de 2025 - 19:30MAPA DOS ELÉTRICOS
Quer viajar de carro elétrico? Não saia antes de ler isso
22 de outubro de 2025 - 10:45CALIGRAFIA EM PIXELS