Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
NOVA DATA

Oi (OIBR3) adia a divulgação dos resultados do 2T25; entenda os motivos

A nova data para a demonstração dos resultados trimestrais está prevista para 28 de agosto de 2025

OIBR3
Imagem: Divulgação

A Oi (OIBR3) informou nesta segunda-feira (11) que adiou a divulgação dos resultados do segundo trimestre de 2025 (2T25). Antes marcada para esta quinta-feira (14), a apresentação foi reagendada para 28 de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a companhia, o prazo adicional é necessário para garantir a divulgação de informações precisas, consistentes e completas aos acionistas e ao mercado.

De acordo com documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a prorrogação decorre do tempo extra exigido para a elaboração do formulário de informações trimestrais (ITR) e para a revisão do auditor independente — trabalhos impactados pelo pedido de aditamento do plano de recuperação judicial.

Oi adianta parte dos números

Para orientar o mercado diante do adiamento, a operadora antecipou alguns indicadores financeiros do 2T25. A receita líquida ficou em R$ 685 milhões, enquanto o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de rotina foi negativo em R$ 98 milhões.

A companhia ressaltou que esses números são preliminares, não auditados e ainda estão sujeitos à análise dos auditores independentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atual plano de recuperação judicial foi aprovado em assembleia geral de credores em 19 de abril de 2024 e homologado em 28 de maio de 2024 pela 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro.

Leia Também

VIRADA DE CHAVE

Minério mais barato? Estratégia da Vale (VALE3) para blindar caixa e dividendos passa por cobre e chega ao lítio

CRÉDITO SOB PRESSÃO

A conta dos juros altos está chegando: a “bomba-relógio” que ameaça o caixa das empresas, segundo economista-chefe do Serasa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cartão do Bolsa Família ao lado de notas de reais. 18 de agosto de 2026 - 13:00
Logo do Itaú (ITUB4) 17 de agosto de 2026 - 20:21
Loja das Casas Bahia, empresa da Via (VIIA3) 17 de agosto de 2026 - 18:48
Geovanne Tobias, diretor financeiro (CFO), e Tarciana Medeiros, CEO do Banco do Brasil (BBAS3). 17 de agosto de 2026 - 18:01
17 de agosto de 2026 - 16:31
Ana Botín, presidente executiva do Grupo Santander. 17 de agosto de 2026 - 16:13
Fachada da Oncoclínicas (ONCO3). 17 de agosto de 2026 - 12:10
Ação do Banco do Brasil (BBAS3) como urso na bolsa 17 de agosto de 2026 - 12:03
Logo da Cosan CSAN3 com gráfico de ações 17 de agosto de 2026 - 10:28
Fachada da Raízen roxa e branca 14 de agosto de 2026 - 12:28
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar