🔴 FÁBRICA DE AGENTES DE IA: TENHA ACESSO AOS MESMOS AGENTES AUTÔNOMOS USADOS NA EMPIRICUS – SAIBA COMO

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

"MISSÃO NÃO ACABOU"

Bolsonaro 2026? Nos Estados Unidos, ex-presidente dá sinais de que quer voltar ao Palácio do Planalto

Aproveitando falar para uma platéia amiga, Bolsonaro não poupou críticas ao atual governo por reverter medidas da sua gestão e aos partidos e simpatizantes de esquerda.

Jair Bolsonaro, presidente da República
Imagem: Marcos Corrêa/PR

Parece que o ex-presidente Jair Bolsonaro já está com saudades de Brasília. Pouco mais de dois meses após deixar oficialmente a capital federal, o político do PL dá sinais de que quer voltar à cadeira presidencial. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda nos Estados Unidos, Bolsonaro falou hoje no maior evento de conservadores do mundo, o Conservative Political Action Conference (CPAC), e, em meio às críticas aos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff afirmou que sente que sua missão não acabou. 

"Jamais esperava ser presidente do Brasil, mas quando vi uma comunista ser reeleita no meu país, resolvi enfrentar esse desafio. Eu sinto lá no fundo que essa missão ainda não acabou", afirmou ao lembrar da reeleição de Dilma Rousseff. 

Aproveitando falar para uma platéia amiga, Bolsonaro não poupou críticas ao atual governo por reverter medidas da sua gestão e aos partidos e simpatizantes de esquerda. 

Bolsonaro também fez questão de lembrar de seu vínculo com Donald Trump, exaltando os Estados Unidos como terra da liberdade. Apesar da exposição, o ex-presidente não rebateu as denúncias de que seu governo tentou entrar no País com jóias avaliadas em mais de R$ 16 milhões por vias não oficiais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Com informações do Estadão Conteúdo

Leia Também

ELEIÇÕES 2026

Lula e Flávio Bolsonaro aparecem pela 1ª vez empatados em primeiro turno, mostra a Quaest 

ELEIÇÕES 2026

Aumento do Bolsa Família saiu pela culatra? Lula segue empatado com Flávio Bolsonaro, mostra pesquisa BTG Pactual/Nexus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ministro Alexandre de Moraes durante sessão do STF 15 de setembro de 2026 - 19:57

UM DIA (QUASE) HISTÓRICO

Alexandre Moraes e Banco Master: um resumo sobre como acabou o julgamento do STF

15 de setembro de 2026 - 19:57
Mapa do Brasil de cabeça para baixo em ilustração sobre cartografia e orientação geográfica. A imagem mostra o território brasileiro invertido para demonstrar que não existe uma posição cientificamente correta para representar países em mapas, tema relacionado aos mapas-múndi do IBGE com Brasil no centro e hemisfério Sul no topo. 12 de setembro de 2026 - 14:00
Montagem traz uma imagem de gráfico de ações ao fundo e uma urna eletrônica no centro eleições 2026 12 de setembro de 2026 - 9:00
O ministro Alexandre de Moraes durante sessão do STF 11 de setembro de 2026 - 9:04
O presidente do STF, Edson Fachin, veste toga preta e está sentando em uma mesa, segurando papéis 9 de setembro de 2026 - 18:36
Imagem do prédio sede da Polícia Federal 8 de setembro de 2026 - 19:50
Bandeira do Brasil 7 de setembro de 2026 - 17:00
Montagem traz uma imagem de gráfico de ações ao fundo e uma urna eletrônica no centro eleições 2026 6 de setembro de 2026 - 9:00

Conteúdo Market Makers

Seus investimentos e patrimônio estão preparados para as Eleições 2026?

6 de setembro de 2026 - 9:00
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva em pé, de frente a um púlpito, com bandeira do Brasil atrás. 3 de setembro de 2026 - 19:03
O ministro Alexandre de Moraes aparece sentado, olhando para o lado, com cara de poucos amigos. 3 de setembro de 2026 - 13:41
banco master pesquisa atlasintel bloomberg 2 de setembro de 2026 - 19:46
alexandre de moraes daniel vorcaro 1 de setembro de 2026 - 19:41
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar