🔴 IPCA-15 DE ABRIL DESACELERA – VEM AÍ SELIC A 10,50% OU 10,25? SAIBA ONDE INVESTIR

Camille Lima
Camille Lima
Repórter no Seu Dinheiro. Estudante de Jornalismo na Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Já passou pela redação do TradeMap.
HORA DA ESCOLHA

The Town abre hoje a escolha de datas para festival; programação confirma mais um dia de show de Bruno Mars

A partir das 19h desta terça-feira (21), quem conseguiu garantir o ingresso para o evento poderão indicar o dia em que pretendem ir ao The Town

Camille Lima
Camille Lima
21 de março de 2023
10:18
The Town, festival de música dos mesmos criadores de Rock in Rio
The Town, festival de música dos mesmos criadores de Rock in Rio. - Imagem: Divulgação

O The Town abre nesta terça-feira (21) a escolha das datas para os ingressos de um dos festivais mais esperados do ano, que acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Isso porque o esquema dos ingressos funciona de modo similar ao de outros festivais de música: quem pretende ir ao evento deveria primeiro adquirir o convite sem data pré-definida e, somente depois, escolher o dia de preferência.

Na terça-feira passada (14), o público comprou os chamados "The Town Card" antes da confirmação de todas as atrações do evento. De acordo com os criadores do festival, foram vendidos cerca de 150 mil Cards.

Pouco mais de três horas depois da abertura das vendas, os ingressos se esgotaram. "Quando o The Town Card esgotou, ainda tinham cerca de 438 mil pessoas na fila esperando sua vez", afirmaram os organizadores do evento.

A partir das 19h de hoje, os clientes que conseguiram garantir o convite para o evento na semana passada poderão indicar no site TicketMaster o dia em que pretendem ir ao festival, com fim do período de escolha marcado para o dia 17 de abril.

Depois desse prazo, o direito à escolha vai depender da disponibilidade de ingressos para o Card. Isto é, apesar de quem não ter conseguido comprar o convite na semana passada ter mais uma oportunidade, quem adquirir o ingresso em 18 de abril pode não conseguir ir ao festival no dia que deseja.

A última chance

Segundo os organizadores do evento, no dia 18 de abril a plataforma de ingressos TicketMaster abrirá uma nova rodada de vendas do The Town Card às 19h.

Os valores permanecerão inalterados, custando R$ 385,00 a meia-entrada e R$ 770,00 a inteira, sem cobrança de taxas adicionais.

Além disso, a política de venda de ingressos continuará a mesma: o limite de compra é de até quatro ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada. 

Confira o line-up completo do The Town Festival até agora:

O The Town pretende homenagear a arquitetura da cidade de São Paulo em 7 grandes espaços e em cinco palcos, com o objetivo de englobar os mais diversos estilos musicais durante o evento. Até agora, estão confirmadas atrações como Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5, Ne-Yo e Alok.

O cantor Bruno Mars, que já tinha sido anunciado como a atração principal do dia 10 de setembro, agora também foi confirmado como headliner do dia 3 de setembro.

Veja o line-up:

  • 02 de setembro: Post Malone, Racionais Mc's & Orquestra Sinfônica Heliópolis, Criolo, Orochi, Tasha e Tracie e Esperanza Spalding.
  • 03 de setembro: Bruno Mars, Alok, Luísa Sonza e Esperanza Spalding
  • 07 de setembro: Maroon 5, Ludmilla, Ne-Yo, Angélique Kidjo, Maria Rita e Stanley Jordan
  • 09 de setembro: Foo Fighters, Garbage, Wet Leg e Stanley Jordan
  • 10 de setembro: Bruno Mars, Kim Petras, Iza, Jão e Richard Bona

Os portões serão abertos às 14h, com encerramento programado para 2h da manhã. Segundo o The Town, devido a uma parceria com o Grupo CCR (CCRO3), durante os dias do festival, os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionarão 24h.

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar