🔴 DÓLAR A R$5,38 E PODE SUBIR MAIS – VEJA COMO PROTEGER O SEU PATRIMÔNIO

Camille Lima
Camille Lima
Repórter no Seu Dinheiro. Estudante de Jornalismo na Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Já passou pela redação do TradeMap.
LIGA O SOM

Santander (SANB11) e Live Nation Brasil estreiam parceria com show de Alanis Morissette; confira os detalhes

O banco atuará como patrocinador oficial da produtora por dois anos e garantirá aos clientes Santander o acesso a pré-vendas exclusivas de ingressos e parcelamento estendido

Camille Lima
Camille Lima
16 de junho de 2023
15:33
Alanis Morissette abre parceria entre Santander e Live Nation
Alanis Morissette abre parceria entre Santander e Live Nation - Imagem: Reprodução

Ainda que marcada pelas baixas temperaturas no termômetro pela manhã, a tarde desta sexta-feira (16) esquentou no coração de São Paulo. Isso porque o Santander (SANB11) e a Live Nation Brasil anunciaram uma parceria exclusiva para shows no Brasil, com direito a show da cantora Alanis Morissette.

Com a nova campanha “A Música Chama”, o banco espanhol atuará como patrocinador oficial da produtora por dois anos, com possibilidade de renovação de contrato para uma “parceria duradoura”.

“Potencializa a capacidade de execução. Se já estávamos fortes, mais fortes ficaremos”, afirma Alexandre Faria, vice-presidente da Live Nation Brasil, em entrevista coletiva.

Alexandre Faria e Bibiana Berg em coletiva de imprensa. Foto: Arquivo pessoal

“Estamos muito orgulhosos de ser parceiros da Live Nation Brasil nessa jornada”, disse Bibiana Berg, head de Experiências e Cultura do Santander Brasil. “Nossos clientes terão acesso a eventos exclusivos, pré-vendas especiais e outros benefícios.”

O acordo entre o banco e a produtora garantirá aos clientes Santander o acesso a pré-vendas exclusivas de ingressos, assim como direito a um parcelamento diferenciado, com duas parcelas a mais que usuários de outros cartões. 

Além disso, o Santander afirma que terá espaços e camarotes exclusivos nos dias dos eventos para clientes do banco.

Aos fãs de entretenimento que desejarem contratar um cartão Santander, o banco oferecerá isenção de  anuidade até junho de 2024 para quem contratar um cartão de crédito entre hoje e o dia 21.

É importante ressaltar que a oferta de isenção será mediante à realização da ativação da conta até 30 de junho deste ano.

Santander e o show de Alanis Morissette 

O negócio foi oficializado pelo anúncio de um show da cantora canadense Alanis Morissette. Ganhadora de sete Grammys, a última apresentação da artista aconteceu há 12 anos.

O show de Alanis marcará a primeira atração da parceria entre as companhias, que pretende trazer “grandes artistas internacionais” ao Brasil.

Questionados por jornalistas sobre rumores de que a parceria traria Beyoncé às terras tupiniquins, os representantes da Live Nation e do Santander não deram indícios de que a “rainha do pop” virá ao país.

De qualquer forma, vale a menção de que, durante a turnê I Am… World Tour, realizada em 2009, Beyoncé já performou uma das músicas de Alanis Morissette, You Oughta Know.

Mas voltemos a Alanis então. O evento do Santander revelou que a turnê da artista canadense passará pela América Latina, com shows no México e no Brasil.

Por aqui, a apresentação acontecerá apenas em um dia, em 14 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

A pré-venda para o evento será aberta nos dias 20 e 21 de junho, exclusiva para clientes do banco Santander.

Por sua vez, as vendas para o público em geral começam a partir das 10h do dia 22 de junho.

Vale destacar que, no caso do show da Alanis, o Santander dará direito ao parcelamento estendido em cinco vezes, enquanto outros cartões poderão parcelar em até três vezes.

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar