🔴 ALGORITMO MOSTRA COMO BUSCAR ATÉ R$ 3 MIL POR DIA – CONHEÇA

Camille Lima
Camille Lima
Repórter no Seu Dinheiro. Estudante de Jornalismo na Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Já passou pela redação do TradeMap.
UMA NOVA CHANCE

É oficial! Taylor Swift anuncia datas para show extra no Brasil; saiba quando as novas vendas serão abertas

A The Eras Tour acontecerá no Rio de Janeiro e em São Paulo em novembro, com cinco shows marcados

Camille Lima
Camille Lima
12 de junho de 2023
13:31
Taylor Swift, The Eras Tour
Taylor Swift, The Eras Tour. - Imagem: Divulgação

É oficial, Swifties: após uma demanda mais forte que o esperado e a venda de ingressos para turnê no Brasil travar após 11 minutos, Taylor Swift anunciou duas novas datas para show extra.

A The Eras Tour, que até então contava com apenas três datas marcadas, passará a ter uma apresentação extra no rio de Janeiro e outra em São Paulo.

A apresentação na capital carioca será a primeira passagem da artista norte-americana no Brasil com a turnê e acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro de 2023, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Enquanto isso, os shows em São Paulo acontecerão nos dias 24, 25 e 26 de novembro, no Allianz Parque.

Foto: Reprodução

Já em relação à data para garantir a entrada nos shows da "loirinha", será realizada uma nova pré-venda antes da abertura para vendas gerais.

Assim como da primeira vez, os clientes com cartão Mastercard do banco C6 terão prioridade, com uma pré-venda exclusiva marcada para a próxima segunda-feira (19).

Enquanto isso, os demais clientes poderão comprar os ingressos apenas no dia 22 deste mês. Em relação a valores, o site oficial não revelou se os preços serão mantidos. Mas você pode conferir aqui o valor dos ingressos para os shows iniciais.

A última passagem no Brasil

Um dos motivos para a imensa demanda pelos ingressos para a turnê The Eras Tour é justamente a escassez de shows da artista no Brasil.

Isso porque Taylor Swift esteve no país somente uma vez, há mais de 10 anos. O último show da cantora aconteceu em setembro de 2012, em uma curta apresentação promocional de 40 minutos. 

A cantora deveria ter passado no Brasil com a Lover Fest, em 2020, mas cancelou todos os shows da turnê devido à pandemia de covid-19.

Taylor Swift e os shows extras

Antes de anunciar novas datas para shows aqui, Taylor Swift teve que abrir "shows extra" em dois outros países vizinhos: no México e na Argentina.

Depois de uma procura maior que o esperado para entradas para o evento na Argentina, a cantora norte-americana anunciou um show extra na terra dos hermanos.

Com a nova data, os shows de Taylor Swift na Argentina acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de novembro — agora com a mesma quantidade de eventos no México —  e já estão esgotados.

Após o anúncio da data extra na Argentina, os fãs brasileiros começaram a especular se um novo dia de evento poderia ser aberto no Brasil. Porém, as novas datas só foram abertas após os ingressos oficialmente esgotarem nas bilheterias oficiais. 

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar