🔴 TRÊS AÇÕES DE IA E O INVESTIMENTO QUE PODE MULTIPLICAR POR 42X EM 12 MESES – VEJA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Conteúdo Empiricus

É hoje: Empiricus Research libera acesso à lista com 11 ações para poder ‘surfar’ no próximo Bull Market brasileiro

Nesta segunda-feira (17), a maior casa de análise independente do Brasil — a Empiricus Research —  liberou o acesso a uma carteira de ações capaz de multiplicar o patrimônio de qualquer brasileiro em até 5 vezes.  Segundo os analistas responsáveis por montá-la, essa é uma oportunidade única para aproveitar a queda da Selic, prevista para […]

ação melhores ações de abril bolsa brasileira tickers
Imagem: Shutterstock / Montagem: Julia Shikota

Nesta segunda-feira (17), a maior casa de análise independente do Brasil — a Empiricus Research —  liberou o acesso a uma carteira de ações capaz de multiplicar o patrimônio de qualquer brasileiro em até 5 vezes. 

Segundo os analistas responsáveis por montá-la, essa é uma oportunidade única para aproveitar a queda da Selic, prevista para acontecer em agosto.

Afinal, se o Comitê de Política Monetária (Copom) realmente decidir baixá-la na próxima reunião, como projeta a maioria dos especialistas, isso vai servir como gatilho para tornar o mercado de renda variável mais atrativo.

Ou seja, trata-se da chegada do próximo Bull Market Brasileiro.

Bull Markets anteriores

Nos anos 90, quando a taxa básica de juros caiu de 45% para 15%, quem investiu em um grupo específico de ações teve a chance multiplicar o dinheiro investido por até 125 vezes, ao capturar valorizações de 1.879% a 12.459%.

Já entre 2016 e 2019, o prêmio para quem soube identificar o cenário favorável para os ativos de risco foi menor, mas ainda expressivo

Leia Também

ASCENSÃO ANTES DA CRISE

O Vorcaro do Paraguai? Quem é o fundador do Ueno Bank, preso após a intervenção que colocou o governo em xeque

Conteúdo Empiricus

Sua empresa vale o que você imagina, ou o que o mercado pagaria? Uma decisão de US$ 32 bilhões do Google pode ajudar a entender

Se você tivesse investido R$ 10 mil em MGLU3 (ticker da Magazine Luiza) durante esse período, por exemplo, hoje poderia se considerar uma pessoa milionária.

Apesar dessa oportunidade já ter passado e as ações da varejista não terem boas chances de oferecer retornos do mesmo nível atualmente, as condições para esse fenômeno de intensa valorização na Bolsa se repetir já estão dadas.

Brasil tem deflação em junho e analistas reforçam que cenário já é favorável para corte de juros (Matéria publicada pelo G1 em julho de 2023/Reprodução)

Basta você saber onde se posicionar para aproveitá-lo.

QUERO CONHECER AS MELHORES AÇÕES PARA APROVEITAR O PRÓXIMO BULL MARKET BRASILEIRO

Multiplicação de até 5 vezes do seu patrimônio em 36 meses? Conheça a proposta da Empiricus Research

Embora todo o mercado de ativos de risco possa se beneficiar com essa próxima ‘canetada’ do Copom, existe uma categoria específica que está mais propícia para surfar na onda da queda dos juros, segundo os analistas da Empiricus Research. 

Ela reúne ações de empresas com menor capitalização na Bolsa, mas com enorme potencial de valorização. Não à toa, é ideal para quem busca ganhos exponenciais.

Nesta lista, os profissionais da Empiricus Research selecionaram onze das melhores ações dessa classe. Com essa carteira, os analistas projetam uma multiplicação de patrimônio de até 5x. Para liberar o acesso a ela, basta se inscrever através do link abaixo.

QUERO TER A OPORTUNIDADE DE MULTIPLICAR MEU PATRIMÔNIO EM ATÉ 5X

Banco de Brasília - BRB (BSLI4) 6 de novembro de 2026 - 11:40
5 de novembro de 2026 - 14:40
Fundo Garantidor de Crédito (FGC). 5 de novembro de 2026 - 11:08
Selic Copom Gabriel Galípolo 4 de novembro de 2026 - 18:48
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 4 de novembro de 2026 - 17:43
Luis Otavio Leal, economista-chefe e sócio da G5 Partners 4 de novembro de 2026 - 6:43
Fachada do Banco do Brasil (BBAS3). Divulgação/Giovanni Nobile 3 de novembro de 2026 - 12:30
Prédio do Banco Central. 3 de novembro de 2026 - 9:10
O economista André Lara Resende 2 de novembro de 2026 - 13:58
Gráfico de análise do mercado financeiro de ações com acumulações crescentes de moedas, uma sobreposição de gráfico em velas e um calendário. ID da foto: 2255662762 1 de novembro de 2026 - 15:04
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar