🔴 IPCA-15 DE ABRIL DESACELERA – VEM AÍ SELIC A 10,50% OU 10,25? SAIBA ONDE INVESTIR

Dani Alvarenga
PRIMEIRO EMPREGO

Nissan encerra inscrições amanhã (10); veja outras oportunidades para estágio e trainee com bolsas-auxílio de até R$ 1,9 mil

As empresas aceitam candidaturas para estágio de estudantes de diversos cursos; os aprovados devem assumir os cargos a partir do primeiro semestre de 2024

Dani Alvarenga
9 de outubro de 2023
12:30 - atualizado às 10:55
Carteira de Trabalho | Seguro-desemprego
Carteira de Trabalho - Imagem: Shutterstock

A temporada de vagas abertas para trainee e estágio continua neste mês de outubro. Programa da empresa Nissan tem previsão de encerrar ainda nesta terça-feira (10) .

Outras grandes empresas empresas, como a Gol, também seguem com oportunidades abertas para profissionais recém-formados em qualquer área do conhecimento.

Então, se você está à procura de uma vaga, confira a seguir, a lista completa de oportunidades da semana. Boa sorte!

1. Nissan

Nissan, fabricante japonesa de automóveis, está buscando 89 estudantes para o Programa de Estágio Nissan Brasil 2024. As inscrições podem ser feitas até 10 de outubro.

Os futuros estagiários irão atuar na fábrica da Nissan em Resende (RJ) e nas unidades da empresa no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Jundiaí (SP) e São José dos Pinhais (PR).

80% das vagas serão destinadas a grupos minoritários.

Para participar, é necessário estar fazendo um dos seguintes cursos de  graduação com previsão de conclusão a partir de dezembro de 2025:

Administração, Análise e desenvolvimento de sistemas, Ciências atuariais, Ciências contábeis, Ciências econômicas, Economia, Comércio exterior, Comércio internacional, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia empresarial e controladoria, Engenharias, Estatística, Marketing, Matemática.

Também serão aceitos estudantes dos cursos de Psicologia, Publicidade e propaganda, Relações econômicas internacionais, Relações internacionais e ciências políticas, Segurança da informação, Sistemas de informação, Tecnologia da informação e correlatos.

Os futuros estagiários que irão atuar em áreas de Assuntos Governamentais, Compliance,  Comunicação Corporativa, Design, Engenharia de Produção, Engenharia de Produto, Financeiro, Jurídico, Manutenção, Marketing, Planejamento de Produto, Qualidade, Sistemas e Tecnologia da Informação e Vendas.

Os candidatos também precisam saber se comunicar em inglês.

As vagas são para estagiar 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia, no modelo híbrido ou presencial.

Além da bolsa-auxílio, a Nissan oferecerá assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, ajuda de custo para montar um home office, dia livre no mês do aniversário e Gympass.

Os candidatos devem se inscrever por meio do site exclusivo da vaga, acesse aqui.

2. Gol

A companhia aérea Gol está com 60 vagas abertas para o processo seletivo do Programa de Estágio 2024. As inscrições podem ser realizadas até 21 de outubro.

Os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo – na sede da empresa, próxima ao Aeroporto de Congonha, e na Central de Relacionamento com o Cliente - ou em Confins (MG), de acordo com a localidade em que residirem. 

 Para participar, é necessário estar com matrícula ativa em algum dos cursos superiores de graduação de humanas ou exatas, com formação prevista entre dezembro/2024 e dezembro/2025.

Além disso, é preciso ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

O processo seletivo é composto por cadastro, dinâmica de grupo, teste de inglês não eliminatório, teste comportamental e entrevista com áreas de negócio.

A GOL oferece, além da bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida e assistência médica e odontológica.

Os candidatos devem se inscrever por meio do site especializado da vaga, veja aqui.

3. Innova

A Innova abriu 16 vagas, sendo 11 para alunos de graduação e 5 de cursos técnicos, para atuar nas cidades: Barueri (SP), Manaus (AM) e Triunfo (RS). As inscrições vão até 15 de outubro.

A oportunidade é para os estudantes das graduações de administração, de tecnologia da informação, ciência da computação, ciência de dados, ciências contábeis, ciências contábeis e atuariais, comércio exterior, comércio exterior e negócios internacionais, comércio internacional, contabilidade e engenharia ambiental (sanitária e/ou urbana).

Para participar, é necessário ter previsão de conclusão de curso a partir de junho de 2025. Além disso, são desejados conhecimentos em inglês e Pacote Office.

A Innova oferece bolsa-auxílio de R$ 1,8 mil por mês, acrescidos de benefícios como assistência médica e odontológica.

As inscrições podem ser feitas no site do programa, veja aqui.

4. Estágio na Gerdau

Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, abriu inscrições de seu programa de estágio. As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de outubro.

São 80 vagas do nas seguintes cidades em: Rio de Janeiro (RJ), Araçariguama (SP), Cotia (SP), Guarulhos (SP), Mogi das Cruzes (SP), Pindamonhangaba (SP), São Caetano do Sul (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

Cada localidade aceita estudantes de cursos específicos, entre eles, destacam-se:

Administração, Direito, Economia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia (várias), Gestão de RH, Psicologia, Logística,  Tecnólogo de Gestão Ambiental e correlatos, Comércio Exterior, Comunicação, Inteligência Artificial, Jornalismo, Meteorologia, Propaganda e Marketing, Publicidade, Rádio e TV e Relações Públicas.

É importante que os candidatos tenham previsão de formação entre julho de 2024 e dezembro de 2026.

Além da bolsa-auxílio, a empresa também disponibiliza vale-transporte, vale- refeição, plano odontológico, plano de saúde e seguro de vida.

Para participar, os candidatos devem fazer a inscrição no site exclusivo do programa, acesse aqui.

5. Nova Nordisk

A Novo Nordisk, empresa de saúde, abriu vagas no programa de estágio da empresa em 2024. Inscrições vão até o dia 17 de outubro.

Podem se inscrever estudantes com conclusão da graduação prevista entre junho de 2025 e dezembro de 2026. As oportunidades são para as áreas de Trade Marketing (Comercial) e Áreas de Escritório (Administrativas). 

A empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição e alimentação, seguro de vida, convênio médico e odontológico.

As inscrições podem ser feitas no site exclusivo do programa, acesse aqui.

Trade Marketing

Para participar do programa, é necessário estar matriculado em cursos como Administração, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção, Farmácia, Marketing e Relações Internacionais.

Também são pré-requisitos inglês básico, Excel intermediário e habilitação definitiva na categoria B.

O modelo do trabalho é 100% presencial, nas cidades de Fortaleza (CE), Aparecida de Goiânia (GO), Goiânia (GO) e Mauá (SP).

Administração

Podem se inscrever candidatos que estudam em cursos como Administração, Secretariado Executivo, Secretariado Executivo Bilíngue e Secretariado Executivo Trilíngue.

Ter conhecimentos básicos em Excel e/ou inglês são diferenciais. O modelo de trabalho é híbrido, com dias presenciais em São Paulo (SP).

7. Estágio e Trainee na Localiza&Co

A Localiza&Co, uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio e Trainee 2024. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro.

Estudantes e recém-formados de todos os cursos de graduação e técnicos podem se candidatar.

O processo seletivo conta com testes de raciocínio lógico, teste de alinhamento cultural, dinâmicas em grupo e entrevistas com líderes da Localiza&Co. 

A companhia disponibiliza diversos benefícios, como vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, Gympass e descontos no aluguel de carros, assinatura Meoo e na compra de veículos seminovos.

Trainee

As vagas são destinadas para profissionais formados no Brasil e no México entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023, para trabalho híbrido em Belo Horizonte.

Os candidatos do Brasil passam a residir em Belo Horizonte, com sua passagem e hospedagem durante os 30 primeiros dias pagos pela Companhia, além de contar com um valor de auxílio transferência.

Os candidatos do México irão atuar durante o primeiro ano no Brasil e voltarão para o México na alocação final. O processo de visto e aulas de português serão custeados pelo programa.

É necessário possuir habilidade no Pacote Office. São diferenciais conhecimentos em Inglês e Espanhol.

Estágio

O Programa de Estágio possui mais de 70 vagas e é voltado para estudantes com previsão de conclusão do curso em dezembro de 2025.

São oferecidos dois modelos de trabalho: híbrido, com dois dias presenciais na matriz em Belo Horizonte, para áreas corporativas ou remoto para Localiza Labs. A carga horária pode ser de 4 ou 6 horas e a admissão está prevista para fevereiro de 2024.

As inscrições podem ser realizadas na plataforma exclusiva do programa, veja aqui.

8. Grupo Ultra

Grupo Ultra, um dos principais conglomerados empresariais do Brasil, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Grupo Ultra 2024. As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de outubro.

São 9 vagas para estagiar presencialmente em São Paulo (SP).

As áreas de atuação são: Auditoria & Integridade, M&A e Projetos Especiais, Planejamento, Relações Institucionais e Governamentais, Relações com investidores, Tecnologia, Tesouraria e Venture Capital.

Para participar do processo seletivo, é importante estar matriculado em ensino superior, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas/Economia, Engenharias, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação e áreas correlatas.

Os candidatos devem ter previsão de conclusão de graduação até dezembro de 2024.

Além de bolsa-auxílio, a empresa oferece benefícios como assistência médica, Gympass, horário flexível, seguro de vida, vale-refeição, Cesta de Natal e vale-transporte.

As inscrições podem ser realizadas no site exclusivo do programa, acesse aqui.

9. UnitedHealth Group

O UnitedHealth Group, maior empresa no mundo do setor de saúde, está com 20 vagas abertas para o Programa de Estágio Assistencial UHG 2024. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até 23 de outubro.

As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro (RJ) e nas seguintes cidades em São Paulo (SP): Guarulhos, Jundiaí, Santos, São Bernardo do Campo, São Paulo e São Vicente.

São elegíveis estudantes de cursos como Fonoaudiologia, Psicologia, Terapia Ocupacional. Para cursos com quatro anos de duração, devem estar matriculados a partir do 7º semestre e, para cursos de cinco anos, a partir do 8º semestre. 

As vagas são para estagiar 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia, com 1 hora de almoço ou 15 minutos de intervalo.

Entre os benefícios oferecidos destacam-se assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, Gympass ou Totalpass e jornada de desenvolvimento.

As inscrições devem ser realizadas no site especializado da vaga, veja aqui.

10. Boehringer Ingelheim

A farmacêutica Boehringer Ingelheim está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Geração B.I. - 1º semestre 2024. As inscrições podem ser realizadas até 27 de outubro.

São 12 oportunidades nas cidades de Paulínia (SP) e São Paulo (Morumbi - SP) para estudantes com formação prevista entre dezembro de 2025 e junho de 2026.

Serão aceitos estudantes de cursos de graduação como:

Administração, Comércio Exterior, Design, Economia, Engenharias, Farmácia, Logística, Marketing, Química, Técnico em Qualidade, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, TI ou correlatos.

Algumas vagas pedem conhecimentos técnicos como Inglês intermediário e Excel intermediário.

Os aprovados irão estagiar em modelo híbrido de trabalho. O início das atividades está previsto para março de 2024.

O processo seletivo será composto por inscrição, processo seletivo online pela Companhia de Estágios, painel e entrevistas online com o gestor da área de atuação e admissão e entrega dos documentos.

Além da bolsa-auxílio, são oferecidos os seguintes benefícios: vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e odontológico, goFLUENT (plataforma de idiomas), Plano de saúde PET, subsídio medicamentos (funcional card), Gympass, auxílio para filho(a) portador(a) de deficiência, ambulatório médico, vale-natal, auxílio-creche e seguro de vida.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site especializado da vaga, acesse aqui.

11. Ultracargo

Ultracargo, empresa de soluções logísticas integrada, está com inscrições abertas para Programa de Estágio Ultracargo 2024 - #ElasNaUltracargo. As inscrições podem ser realizadas até 29 de outubro.

O programa é afirmativo para mulheres cis, trans ou travestis. Ao todo são 12 vagas no modelo híbrido em São Paulo (SP) e no formato presencial em Aratu (BA), Barcarena (PA) e Santos (SP). 

Para participar, as interessadas devem estar cursando graduação e ter previsão de conclusão entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025.

As aprovadas irão estagiar em áreas como Comercial, Controladoria, Engenharia, Governança de TI e Segurança da Informação, Inteligência de Mercado, Jurídico, Operação, Programação e Controle Operacional, Qualidade, SSMA e Sustentabilidade

A empresa oferece, além da bolsa-auxílio, benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, assistência odontológica, vale-alimentação e Gympass. 

As inscrições devem ser realizadas por meio do site especializado da vaga, acesse aqui.

12. Indorama Ventures

A Indorama Ventures, uma das principais produtoras de petroquímicos do mundo, está com oportunidades abertas para o Programa de Estágio e Trainee Indorama Ventures 2024.

Ao todo, a empresa está com 30 vagas. As inscrições devem ser realizadas até o dia 02 de novembro.

Estágio

São 06 oportunidades para alunos de nível superior que estejam matriculados a partir do penúltimo ano de curso.

Para estudantes do nível técnico, são 19 vagas. Os candidatos devem já ter concluído a parte teórica do curso .

As vagas para estagiar são nas cidades de Camaçari (BA), Mauá (SP), São Paulo (SP), Tremembé (SP) e Triunfo (RS). Diversas áreas de estudo são aceitas. 

Trainee

São 5 vagas de trainee para profissionais graduados em cursos como Biologia, Bioquímica, Engenharias (todas), Farmácia, Física, Química e cursos correlatos, com no máximo dois anos de formação.

Inglês avançado também é um pré-requisito. É necessário ter disponibilidade para se mudar para Mauá (SP),  Suzano (SP),  Tremembé (SP),  Camaçari (BA) ou Triunfo (RS)

A companhia oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de Vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, Gympass/Totalpass, convênio farmácia e kit natalino. 

Para se inscrever, os candidatos para as vagas de trainee e estágio devem se candidatar pelo site especializado da vaga, acesse aqui.

13. Henkel

Henkel, líder mundial em adesivos, abriu 23 vagas de estágio para universitários de diversas áreas de graduação. As inscrições devem ser realizadas até o dia 05 de novembro.

As oportunidades são para as três unidades da Henkel no estado de São Paulo, na cidades de São Paulo, Itapevi e Jundiaí. 

Os interessados para o Programa STEP (Students Talent Empowerment Program) devem cursar o ensino superior com formação prevista entre dezembro de 2024 e junho de 2026.

Os talentos universitários selecionados iniciam suas atividades na companhia no começo de 2024.

As inscrições contemplam os cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Comunicação Social/Marketing, Direito, Economia, todas as Engenharias, Química e Relações Internacionais. 

Os estudantes aprovados terão direito a uma bolsa-auxílio de R$ 1,9 mil, além de vale refeição, planos de saúde e odontológico, vale-transporte, desconto no Gympass, seguro de vida, 13º bolsa auxílio e cartão benefício de Natal. 

Os candidatos interessados devem se inscrever por meio do site exclusivo da vaga, acesse aqui.

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar