🔴 ÚLTIMO DIA: FAÇA PARTE DA PRIMEIRA TURMA DA ESPECIALIZAÇÃO EXECUTIVA EM IA –  QUERO PARTICIPAR

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

PRETENDENTE PREFERIDA

Noiva cobiçada: Gafisa (GFSA3) confirma conversas para negociação com brMalls (BRML3); operadora de shoppings também é cortejada por rivais

Mas, se depender dos rivais, o casamento não sai: a Aliansce Sonae, por exemplo, apesar de rejeitada, ainda não desistiu da brMalls

Estátua de noivos no topo de um bolo de casamento | Hapvida e Intermédica Gafisa brMalls Aliansce Sonae BRML3 ALSO3
Imagem: Envato

Após negar a proposta de “casamento” da Aliansce Sonae (ALSO3), a brMalls (BRML3) está sendo cortejada por uma nova pretendente. A Gafisa (GFSA3) confirmou nesta quinta-feira (17) que mantém conversas com a operadora de shoppings para uma possível união de negócios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E, segundo o comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários, a proposta não é de uma relação monogâmica, pois a construtora também conversa com “diversos agentes do mercado” e outras empresas no intuito de identificar oportunidades.

“A companhia atua de forma dinâmica e seletiva para desenvolver o portfólio de negócios com maior valor agregado e assim restabelecer a Gafisa como uma das maiores companhias do setor imobiliário brasileiro”, diz o documento.

A Gafisa destaca ainda que, até o momento, não há um acordo nupcial celebrado e que irá informar o mercado “acerca de quaisquer andamentos nesse sentido”.

Alguém pare esse casamento!

Se o interesse for mútuo, o evento será um acontecimento significativo no setor, pois une uma das líderes do mercado imobiliário com foco em médio e alto padrão e uma operadora com participação em 31 shoppings em todas as regiões do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, se depender dos rivais da Gafisa, o casamento não sai. A Aliansce Sonae, por exemplo, apesar de rejeitada, ainda não desistiu da brMalls.

Leia Também

PERDEU O ENTUSIASMO

Intelbras (INTB3): ação ainda pode subir 22%, mas JP Morgan já não recomenda compra; confira os motivos

GORDURA NO CAPITAL?

Méliuz (CASH3) diz que tem capital demais e quer ‘cortar’ R$ 160 milhões da própria conta; entenda

A empresa já declarou que “permanece determinada em demonstrar o mérito da combinação de negócios ao Conselho de Administração e aos acionistas da brMalls, certa de que tal operação é uma oportunidade única de geração de valor para os acionistas de ambas as companhias”.

Além dela, Ancar Ivanhoe e o empresário Nelson Tanure também estão na fila de pretendentes. Segundo informações d’O Globo, Tanure voltou novamente sua mira na direção da empresa de shoppings na semana passada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabesp pressão da água 4 de setembro de 2026 - 10:30
Revolut. 3 de setembro de 2026 - 16:24
Escritório do Banco Master. 3 de setembro de 2026 - 12:42
Maurício Viotti, diretor executivo da da Wiz Co (WIZC3). Foto Divulgação 3 de setembro de 2026 - 12:33
3 de setembro de 2026 - 9:08
Imagem gerada por inteligência artificial mostra uma mulher caminhando em direção a uma agência do Banco do Brasil, com o sol por trás 2 de setembro de 2026 - 15:08
Cachorro preto com mancha branca no peito sentado em sofá. 2 de setembro de 2026 - 13:20
Luiz Inácio Lula da Silva e Flávio Bolsonaro eleições 2 de setembro de 2026 - 11:22
Cena do filme História de um Casamento com o logo da Azzas 2154 no meio 2 de setembro de 2026 - 10:19
Ações de saúde na B3 2 de setembro de 2026 - 10:19
Imagem criada por inteligência artificial contendo a logo da Vale, objetos de mineração e a bandeira da China 2 de setembro de 2026 - 6:01
hector nunez ceo grupo ri happy e, ao fundo, fachada da loja do morumbi 1 de setembro de 2026 - 14:30
31 de agosto de 2026 - 20:18
Fachada do Santander Brasil (SANB11). 31 de agosto de 2026 - 19:51
Bandeira de Minas Gerais, do Brasil e da Cemig em prédio 31 de agosto de 2026 - 10:52
Logo Natura (NATU3) e gráfico de ações ao fundo 31 de agosto de 2026 - 9:30
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar