O melhor time de jornalistas e analistas do Telegram! Inscreva-se agora e libere a sua vaga

2022-01-31T20:42:07-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
NOVOS SERVIÇOS

Chegou o criptoback: Méliuz (CASH3) anuncia cashback em bitcoin, conta digital e cartão de crédito em novo aplicativo

Com a novidade, os usuários poderão utilizar os serviços de compras e realizar operações financeiras no mesmo aplicativo

31 de janeiro de 2022
20:42
méliuz, cashnack, bitcoin
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

Poucos dias após divulgar uma prévia operacional sólida e que rendeu elogios da XP, a Méliuz (CASH3) divulgou mais novidades para o mercado. A plataforma de cashback anunciou nesta segunda-feira (31) o lançamento de um aplicativo com novas ofertas em sua vertical de serviços financeiros.

A empresa passará a ofertar uma conta digital gratuita, um novo cartão de crédito próprio e o investimento em bitcoin. Com isso, os usuários poderão utilizar os serviços de compras e realizar operações financeiras no mesmo aplicativo.

Segundo explica, em comunicado, a Méliuz, a união dos serviços vai de encontro ao seu objetivo de "ampliar sua atuação no segmento financeiro e estar presente em toda a jornada de compra dos seus usuários, oferecendo uma experiência fluida e completa e levando cada vez mais tráfego de qualidade e vendas para os parceiros".

As funções que os clientes já conhecem, como o cashback e recarga para celular e aplicativos de delivery e transportes seguirão sendo oferecidas. Confira todos os novos serviços:

  • envio e recebimento de Pix;
  • compra e venda de bitcoin;
  • uso do saldo para fazer compras à vista usando o cartão da conta na função crédito;
  • saque em caixas eletrônicos;
  • solicitação e controle do Novo Cartão de Crédito Méliuz Platinum, sem anuidade e com cashback e criptoback;
  • atendimento online 24 horas, disponível no próprio aplicativo.

Cartão desejado

Por enquanto, a primeira versão do novo aplicativo será liberada aos poucos para os clientes da Méliuz. Quem ainda não tiver acesso poderá continuar usando o app anterior até que o lançamento chegue a toda base.

E a lista de espera, pelo menos para o cartão de crédito, é longa. Ainda de acordo com a empresa, mais de 700 mil pessoas já se inscreveram na lista de espera e terão prioridade para a análise de crédito.

Com bandeira Mastercard Platinum, o novo cartão será internacional, livre de anuidade e chegará ao mercado com as funções crédito, débito e pré-pago.

"Além disso, conta com inovações como recompensa em criptomoedas e mais segurança por ser o primeiro cartão do Brasil a ser emitido sem a tarja magnética, o que incentiva o uso da função contactless e dificulta a clonagem do cartão", destaca a empresa.

Comentários
Leia também
ENCRUZILHADA FINANCEIRA

Confissões de um investidor angustiado

Não vou mais me contentar com os ganhos ridículos que estou conseguindo hoje nas minhas aplicações. Bem que eu queria ter alguém extremamente qualificado – e sem conflito de interesses – para me ajudar a investir. Só que eu não tenho o patrimônio do Jorge Paulo Lemann. E agora?

MADE IN CHINA

Shopee, Shein e AliExpress livre de taxas? Bolsonaro diz que sim e Guedes diz que não!

Chefe do Executivo volta a contrariar o ministro da Economia, Paulo Guedes, que na última semana defendeu o digitax — um imposto que seria aplicado em compras online de fornecedores estrangeiros

BYE BYE GOVERNO!

Privatização vem aí: conselho do PPI altera regras da capitalização da Eletrobras (ELET3); saiba por que mudou

O TCU aprovou na sessão de quarta-feira (18) o processo de privatização da companhia — a proposta do relator venceu por 7 votos a favor e 1 contra

NOVO SHAPE

Da academia pra carteira: Smart Fit (SMFT3) tem potencial de alta de 34%, diz Itaú BBA — saiba se é hora de comprar

Depois do confinamento provocado pela covid-19, a indústria fitness enfrenta agora um cenário desafiador, com inflação alta, segundo o banco de investimentos

SEM LIMITE

STF nega impor prazo a Lira para análise de pedidos de impeachment de Bolsonaro

O chefe do Executivo é alvo de mais de 140 solicitações de impedimento; entenda a decisão da corte máxima

VAI TER DISNEY?

Dólar acumula desvalorização de 12,59% frente ao real no ano — veja o que mexe com o mercado de câmbio

A moeda norte-americana teve o pior desempenho semanal em quase dois meses, quando levou um tombo de mais de 5%

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies