Poucos dias após divulgar uma prévia operacional sólida e que rendeu elogios da XP, a Méliuz (CASH3) divulgou mais novidades para o mercado. A plataforma de cashback anunciou nesta segunda-feira (31) o lançamento de um aplicativo com novas ofertas em sua vertical de serviços financeiros.
A empresa passará a ofertar uma conta digital gratuita, um novo cartão de crédito próprio e o investimento em bitcoin. Com isso, os usuários poderão utilizar os serviços de compras e realizar operações financeiras no mesmo aplicativo.
Segundo explica, em comunicado, a Méliuz, a união dos serviços vai de encontro ao seu objetivo de "ampliar sua atuação no segmento financeiro e estar presente em toda a jornada de compra dos seus usuários, oferecendo uma experiência fluida e completa e levando cada vez mais tráfego de qualidade e vendas para os parceiros".
As funções que os clientes já conhecem, como o cashback e recarga para celular e aplicativos de delivery e transportes seguirão sendo oferecidas. Confira todos os novos serviços:
- envio e recebimento de Pix;
- compra e venda de bitcoin;
- uso do saldo para fazer compras à vista usando o cartão da conta na função crédito;
- saque em caixas eletrônicos;
- solicitação e controle do Novo Cartão de Crédito Méliuz Platinum, sem anuidade e com cashback e criptoback;
- atendimento online 24 horas, disponível no próprio aplicativo.
Cartão desejado
Por enquanto, a primeira versão do novo aplicativo será liberada aos poucos para os clientes da Méliuz. Quem ainda não tiver acesso poderá continuar usando o app anterior até que o lançamento chegue a toda base.
E a lista de espera, pelo menos para o cartão de crédito, é longa. Ainda de acordo com a empresa, mais de 700 mil pessoas já se inscreveram na lista de espera e terão prioridade para a análise de crédito.
Com bandeira Mastercard Platinum, o novo cartão será internacional, livre de anuidade e chegará ao mercado com as funções crédito, débito e pré-pago.
"Além disso, conta com inovações como recompensa em criptomoedas e mais segurança por ser o primeiro cartão do Brasil a ser emitido sem a tarja magnética, o que incentiva o uso da função contactless e dificulta a clonagem do cartão", destaca a empresa.