Menu
Dados da Bolsa por TradingView
2021-04-08T07:35:52-03:00
Ivan Ryngelblum
Ivan Ryngelblum
Jornalista formado pela PUC-SP, com pós-graduação em Economia Brasileira e Globalização pela Fipe. Trabalhou como repórter no Valor Econômico, IstoÉ Dinheiro e Agência CMA.
SOB NOVA DIREÇÃO

Buscando acelerar crescimento e transformação digital, Fleury troca de CEO

Carlos Marinelli deixa o comando da empresa após sete anos, dando lugar a Jeane Tsutsui, responsável pela gestão de negócios

8 de abril de 2021
7:35
fleury-fachada-1920×1080
Imagem: Shutterstock

Com o objetivo de acelerar o crescimento e a transformação digital, o Fleury (FLRY3) anunciou na quarta-feira (8) à noite uma troca em seu comando.

Carlos Marinelli, CEO da rede de medicina diagnóstica há sete anos, será substituído por Jeane Tsutsui, que vinha exercendo a posição de diretora executiva desde 2012, e que desde 2018 é responsável pela gestão de negócios.

Marinelli entrou no Fleury em 2005 e ocupou diversas posições no grupo até ser escolhido como CEO em 2014. Tsutsui integra a companhia há 20 anos, migrando nos últimos 14 anos sua carreira médica para a gestão executiva. Cardiologista de formação, ela possui MBA em Conhecimento, Inovação e Tecnologia pela FIA e realizou formação em gestão na Harvard Business School, Wharton e Sloan School of Management (MIT).

“Com este movimento, iniciamos um novo ciclo de aceleração do crescimento, transformação digital/tecnológica da empresa, com ambição de construir um ecossistema sustentável de saúde, em linha com as melhores práticas ESG”, diz trecho do comunicado.

Nova fase

A mudança no comando do Fleury ocorre num momento de intensificação da concorrência no mercado de saúde e quando a própria companhia conduz uma transformação interna, buscando crescer e expandir sua presença na cadeia de saúde, para além da medicina diagnóstica.

Neste sentido, a empresa começou a oferecer, no começo deste ano, assinatura de serviços de saúde que podem ser contratados diretamente por pessoas físicas. O aplicativo, oferecido pela Saúde iD, empresa do grupo baseada na ciência de dados e inteligência artificial, é voltado sobretudo por aquelas que não possuem plano de assistência médica.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Que pi… é essa?

Eu decidi sair do banco, mas não queria entrar em uma enrascada. Bem, acredito que eu tenha encontrado um portal para fugir dessa Caverna do Dragão das finanças. E cá estou para explicar essa descoberta.

Crise dos chips

Sem carro zero no mercado, preço de usados sobe até 20% e vendas disparam – carro usado chega a custar mais que um novo

Mercado enfrenta escassez de semicondutores, demanda alta por veículos e prazos longos para a entrega

sem escassez

Fábrica da Tesla em Xangai deve terminar setembro com 300 mil carros produzidos em 2021

Marca será atingida mesmo em meio a uma escassez global de semicondutores, disseram duas fontes da montadora à Reuters

Fim da pandemia

CEO da Pfizer prevê que voltaremos à vida normal dentro de um ano, mesmo com novas variantes do coronavírus

Albert Bourla acredita que vacinação contra a covid-19 se tornarão anuais, para cobrir novas variantes, e que vacinas durarão um ano

ainda não acabou

Controladores da Alliar (AALR3) contratam XP para vender o negócio, diz jornal

Empresa de diagnósticos foi alvo, recentemente, de disputa pelo controle pela Rede D’Or e fundos ligados ao empresário Nelson Tanure

Mais recursos

Democratas aprovam pacote de US$ 3,5 tri no Comitê de Orçamento da Câmara dos EUA

Recursos serão destinados à rede de segurança social e programas relacionados a mudanças climáticas. Obtenção de quase unanimidade para aprovação no Congresso é desafio

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies