Menu
2020-10-04T15:19:51-03:00
Ricardo Gozzi
Intenção de voto

Biden abre 14 pontos de vantagem sobre Trump após 1º debate nos EUA

Candidato democrata tem 53% das intenções de voto para novembro, enquanto o apoio presidente em busca da reeleição caiu para 39%

4 de outubro de 2020
14:02 - atualizado às 15:19
Columbia, South Carolina USA – May 4, 2019: United States 47th Vice President and 2020 presidential hopeful Joe Biden (D) speaks to potential supporters during his campaign stop in Columbia.
Imagem: Shutterstock

O candidato do Partido Democrata ampliou de oito para 14 pontos porcentuais sua vantagem sobre o presidente Donald Trump numa pesquisa de intenção de voto realizada depois do primeiro debate com vistas às eleições de 3 de novembro nos Estados Unidos.

De acordo com a sondagem encomendada pela NBC News em conjunto com o Wall Street Journal e divulgada neste domingo, Biden subiu de 51% para 53% na comparação com a edição anterior do levantamento. Trump, por sua vez, caiu de 43% para 39%.

Trata-se da maior vantagem em favor da candidatura democrata desde a primeira edição da pesquisa NBC/WSJ, em julho do ano passado.

A pesquisa envolveu apenas eleitores registrados para votar em novembro e foi realizada nos dias 30 de setembro e 1º de outubro – ou seja, depois do debate da última terça-feira, mas antes da revelação de que Trump foi infectado pelo novo coronavírus.

A margem de erro é de 3,46% pontos porcentuais para mais ou para menos.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Que pi… é essa?

Eu decidi sair do banco, mas não queria entrar em uma enrascada. Bem, acredito que eu tenha encontrado um portal para fugir dessa Caverna do Dragão das finanças. E cá estou para explicar essa descoberta.

Boletim médico

Covid-19: Brasil tem 154 mil mortes e 5,27 milhões de casos acumulados

Atualmente há 397.524 pacientes em acompanhamento. De acordo com o Ministério da Saúde, 4.721.593 pessoas já se recuperaram da doença.

aperte o play

Netflix: 5 números que você precisa conhecer do resultado do terceiro trimestre

Spoiler: os investidores não gostaram do que viram… #SeuDinheiro

Mudanças no time

Weg anuncia renúncia de diretor de finanças e relações com investidores

A companhia divulga os seus resultados do terceiro trimestre na próxima quinta-feira (22)

SEU DINHEIRO NA SUA NOITE

A bolsa voltou aos 100 mil pontos. Agora pra ficar?

A trilha sonora do mercado nesta terça-feira podia ser O Portão, o clássico de Roberto Carlos do refrão “Eu voltei, agora pra ficar. Porque aqui, aqui é o meu lugar…” O Ibovespa retomou o patamar dos 100 mil pontos depois de pouco mais de um mês. Difícil é dizer se a volta será definitiva. Em outubro, […]

Prévias operacionais

Cyrela tem crescimento de 46% em lançamentos e 58% em vendas no 3º trimestre

Segundo as prévias operacionais, construtora lançou R$ 2,589 bilhões e vendeu R$ 2,456 bilhões no período

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies