Menu
Dados da Bolsa por TradingView
2020-12-03T07:19:00-03:00
Ivan Ryngelblum
Ivan Ryngelblum
Jornalista formado pela PUC-SP, com pós-graduação em Economia Brasileira e Globalização pela Fipe. Trabalhou como repórter no Valor Econômico, IstoÉ Dinheiro e Agência CMA.
apetite grande

Rede D’Or vai às compras novamente e adquire hospital em SP

Localizado em Jacareí, Hospital de Clínicas Antônio Afonso possui 60 leitos; detalhes financeiros não foram revelados

3 de dezembro de 2020
7:18 - atualizado às 7:19
Rede D'Or follow on
Glória D'Or, da Rede D'Or', no Rio de Janeiro. - Imagem: Divulgação Glória D'Or Facebook

Enquanto se prepara para realizar o que talvez seja a maior oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) de 2020, a Rede D’Or São Luiz continua expandindo sua operação por meio da aquisição de ativos.

O maior grupo hospitalar do País anunciou na quarta-feira (2) à noite a compra do Hospital de Clínicas Antônio Afonso, localizado no município de Jacareí, interior de São Paulo. A empresa não informou os detalhes financeiros da operação.

Segundo ela, o hospital possui 60 leitos com capacidade de realização de cirurgias de diversas especialidades, bem como a condução de consultas ambulatoriais e pronto atendimento.

Não para

A Rede D’Or São Luiz submeteu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um pedido de registro de IPO em outubro. O prospecto preliminar da oferta, divulgado em novembro, mostra que a operação tem potencial para ser a maior deste ano e a segunda maior da história do mercado de capitais brasileiro, ao mirar uma arrecadação de R$ 12,6 bilhões.

Enquanto trabalha na estruturação da oferta, a empresa permaneceu em busca de oportunidades no mercado. Em 18 de novembro, ela anunciou a compra do Hospital América, em Mauá, município da região metropolitana de São Paulo.

Antes, no dia 10 de novembro, a Rede D'Or São Luiz celebrou um memorando de entendimentos e protocolou no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) solicitação de aprovação para aquisição de 100% do Hospital Central de Guaianases, em São Paulo.

E ela também protocolou no Cade o processo e pedido de aprovação para a aquisição de 100% do Hospital Cárdio Pulmonar, de Salvador. 

Comentários
Leia também
OS MELHORES INVESTIMENTOS NA PRATELEIRA

Garimpei a Pi toda e encontrei ouro

Escolhi dois produtos de renda fixa para aplicar em curto prazo e dois para investimentos mais duradouros. Você vai ver na prática – e com a translucidez da matemática – como seu dinheiro pode render mais do que nas aplicações similares dos bancos tradicionais.

Fusão cheia de travas

Na Omega Geração (OMGE3), um grupo importante de acionistas está descontente — e quer barrar os planos da empresa

Fundos detentores de 28,6% da Omega Geração (OMGE3) se uniram e dizem que não vão aprovar a fusão com a Omega Distribuição nos termos atuais

Potencial de 36% de alta

Como fica a XP após a separação do Itaú? Para o JP Morgan, é hora de comprar as ações da corretora

A equipe do JP Morgan vê as pressões vendedoras nas ações da XP após a separação com o Itaú se dissipando; assim, a recomendação é de compra

Digitalização

A hora e a vez do e-commerce: com pandemia, comércio online mais que dobra e já chega a 21% das vendas do varejo

O fechamento das lojas físicas promovido pela pandemia fez o setor de varejo acelerar a aposta no e-commerce e nas vendas digitais

A bolsa como ela é

Stone, Inter e Méliuz caem forte na bolsa. É o fim das fintechs como as conhecemos?

Muito desse movimento tem a ver com a subida dos juros. Mas alguns fatores específicos também pesaram sobre as ações. Em alguns casos, pesaram com razão; em outros, nem tanto

Ajuste seu relógio

Pregão terá uma hora a mais a partir de novembro; entenda a mudança e veja a nova agenda da bolsa

As alterações começam a valer a partir do dia 8 de novembro; a B3 vai ajustar a bolsa para refletir o fim do horário de verão nos EUA

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies