Menu
2020-01-20T11:32:19-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
negócio fechado

Após Rappi e PicPay, Linx fecha parceria com brasileira Conductor

Segundo a companhia, o plano é oferecer aos varejistas que usam automações da Linx uma nova opção de pagamento para seus consumidores a partir de janeiro

16 de janeiro de 2020
14:55 - atualizado às 11:32
sede da Linx
Imagem: Divulgação

A empresa do setor de tecnologia e informação Linx anunciou nesta quinta-feira (16) uma parceria com a Conductor - companhia brasileira que oferece soluções para meios de pagamento.

Segundo a companhia, o plano é oferecer aos varejistas que usam automações da Linx uma nova opção de pagamento para seus consumidores a partir de janeiro.

As ações da Linx (LINX3) tinham uma leve alta, de 0,46%, no início da tarde desta quinta. Nos últimos 12 meses, a valorização dos papéis da empresa é da ordem de 20%. Acompanhe a cobertura de mercados do Seu Dinheiro.

A Conductor é líder nacional em processamento de pagamentos eletrônicos. A empresa criou a Merci, carteira digital que permite aos usuários de cartões de loja do tipo "private label" (que, até então, só podiam ser utilizados nos próprios estabelecimentos emissores) aproveitarem o crédito disponibilizado em outras lojas.

A partir de agora, a carteira digital da Conductor passa a integrar o hub de wallets QR Linx. Com a tecnologia, o varejista deixa à mostra, em seu caixa, apenas um QR Code, que poderá ser pago em diferentes plataformas - além da Merci, Mercado Pago, Ame e PicPay.

"Essa parceria foi criada para suprir uma série de necessidades do mercado e faz parte do compromisso das duas empresas em desenvolver soluções inovadoras que facilitam a rotina do varejista e seus clientes", diz Denis Piovezan, vice-presidente da Linx Pay Hub.

Lista de parcerias

Em menos de uma semana, essa é a terceira parceria anunciada pela empresa. Rappi e PicPay entraram na lista de empresas com as quais a Linx agora tem diálogo.

Com Rappi, a brasileira Linx passa a integrar a sua plataforma omnichannel ao marketplace criado pela startup de entregas, expandindo a oferta de produtos da empresa colombiana.

Já com a PicPay, o objetivo é fazer uma integração melhor com o QR Linx, com o varejista tendo acesso à conciliação integrada e aos processos financeiros em apenas uma interface sem precisar de um QR Code

Nos últimos meses, a Linx também fechou parceria com Mercado Pago, AME (fintech e plataforma de negócios mobile de Lojas Americanas e B2W) e Elo.

Comentários
Leia também
DINHEIRO QUE PINGA NA SUA CONTA

Uma renda fixa pra chamar de sua

Dá para ter acesso a produtos melhores do que encontro no meu banco? (Spoiler: sim).

No país do juro baixo

BTG, XP ou B3? Goldman Sachs aponta ação favorita para surfar crescimento do mercado de capitais

As três empresas estão entre as vencedoras do processo de desenvolvimento do mercado de investimentos no país. Mas a ação favorita dos analistas do banco norte-americano é a do BTG. Saiba por quê

balanço da crise

Abertura de novas empresas cai 23% no 2º trimestre, diz Boa Vista

Por setores, a pesquisa mostra que as empresas de serviços representaram 61,5% do total de novos negócios criados no segundo trimestre

Expansão recorde

PMI industrial sobe para 58,2% em julho ante 51,6 em junho, diz IHS Markit

O resultado ficou quase seis pontos acima do nível de junho, quando havia atingido 51,6, na série com ajuste sazonal

ajuste da estatal

Petrobras reduz preço de gás para distribuidoras em 48% em dólar e 35% em reais

Redução no preço reflete os novos contratos de venda com as distribuidoras em que o preço da molécula de gás está atrelado à variação do preço do petróleo no mercado internacional

novidades na bolsa

Eztec e PetroRio são novidades no Ibovespa, mostra prévia; Magazine Luiza aumenta participação

B3 ainda divulga mais duas prévias; renovação da carteira com as maiores ações do Ibovespa é válida entre setembro e dezembro, levando em conta os papéis mais negociados nos últimos 12 meses

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements