Menu
2020-01-20T11:32:19-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
negócio fechado

Após Rappi e PicPay, Linx fecha parceria com brasileira Conductor

Segundo a companhia, o plano é oferecer aos varejistas que usam automações da Linx uma nova opção de pagamento para seus consumidores a partir de janeiro

16 de janeiro de 2020
14:55 - atualizado às 11:32
sede da Linx
Imagem: Divulgação

A empresa do setor de tecnologia e informação Linx anunciou nesta quinta-feira (16) uma parceria com a Conductor - companhia brasileira que oferece soluções para meios de pagamento.

Segundo a companhia, o plano é oferecer aos varejistas que usam automações da Linx uma nova opção de pagamento para seus consumidores a partir de janeiro.

As ações da Linx (LINX3) tinham uma leve alta, de 0,46%, no início da tarde desta quinta. Nos últimos 12 meses, a valorização dos papéis da empresa é da ordem de 20%. Acompanhe a cobertura de mercados do Seu Dinheiro.

A Conductor é líder nacional em processamento de pagamentos eletrônicos. A empresa criou a Merci, carteira digital que permite aos usuários de cartões de loja do tipo "private label" (que, até então, só podiam ser utilizados nos próprios estabelecimentos emissores) aproveitarem o crédito disponibilizado em outras lojas.

A partir de agora, a carteira digital da Conductor passa a integrar o hub de wallets QR Linx. Com a tecnologia, o varejista deixa à mostra, em seu caixa, apenas um QR Code, que poderá ser pago em diferentes plataformas - além da Merci, Mercado Pago, Ame e PicPay.

"Essa parceria foi criada para suprir uma série de necessidades do mercado e faz parte do compromisso das duas empresas em desenvolver soluções inovadoras que facilitam a rotina do varejista e seus clientes", diz Denis Piovezan, vice-presidente da Linx Pay Hub.

Lista de parcerias

Em menos de uma semana, essa é a terceira parceria anunciada pela empresa. Rappi e PicPay entraram na lista de empresas com as quais a Linx agora tem diálogo.

Com Rappi, a brasileira Linx passa a integrar a sua plataforma omnichannel ao marketplace criado pela startup de entregas, expandindo a oferta de produtos da empresa colombiana.

Já com a PicPay, o objetivo é fazer uma integração melhor com o QR Linx, com o varejista tendo acesso à conciliação integrada e aos processos financeiros em apenas uma interface sem precisar de um QR Code

Nos últimos meses, a Linx também fechou parceria com Mercado Pago, AME (fintech e plataforma de negócios mobile de Lojas Americanas e B2W) e Elo.

Comentários
Leia também
OS MELHORES INVESTIMENTOS NA PRATELEIRA

Garimpei a Pi toda e encontrei ouro

Escolhi dois produtos de renda fixa para aplicar em curto prazo e dois para investimentos mais duradouros. Você vai ver na prática – e com a translucidez da matemática – como seu dinheiro pode render mais do que nas aplicações similares dos bancos tradicionais.

Menor do que o mercado

Campos Neto cita expectativa de retração de 4,5% do PIB em 2020

O Relatório de Mercado Focus, publicado hoje, indicou que a projeção mediana dos economistas do mercado é de 5,00% de queda para o PIB

maior ipo do ano

Ações do Grupo Mateus caem forte após ruídos em torno de ‘falhas internas’

Com menos de uma semana na bolsa, a notícia gerou grande inquietação entre os investidores e continua a repercutir mesmo após a companhia ter esclarecido a situação.

PRÉVIA DOS BALANÇOS

XP diz o que esperar para os resultados do 3º trimestre

Corretora acredita que siderurgia e mineração e setor de proteínas devem apresentar os melhores resultados no período

Azedou

Procon-SP notifica Nubank e Mercado Pago após reclamações de clientes sobre Pix

As fintechs negaram na semana passada que tenham feito qualquer cadastro sem o consentimento dos clientes.

Tentando conter o fogo

Campos Neto cita mudanças nas projeções de PIB em 2020, para retração menor

Pelo Relatório de Mercado Focus, publicado pelo BC, as projeções para o PIB este ano sugerem retração de 5,00%

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements