Menu
2020-10-15T13:33:20-03:00
Leticia Camargo
Leticia Camargo
É repórter do Seu Dinheiro. Está cursando jornalismo na Universidade de São Paulo (ECA-USP), já passou por agência de marketing digital, onde trabalhou com estratégias de SEO e marketing de conteúdo.
Compra com cashback

De olho no varejo online, Inter abre marketplace para não correntistas

Com o Inter Shop, é possível fazer compras online em grandes marcas do país com descontos e receber cashback (dinheiro de volta na conta)

15 de outubro de 2020
12:53 - atualizado às 13:33
Banco Inter - Cartão - Celular
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

Em mais um passo na estratégia de ampliar a atuação além dos serviços bancários, o Inter anunciou hoje que abriu o seu marketplace para aqueles clientes que não possuem conta digital no banco.

Pelo Inter Shop é possível fazer compras online em grandes marcas do país com descontos e receber cashback (dinheiro de volta na conta). Basta escolher a loja para a compra, cadastrar a conta bancária e receber o cashback.

Para os clientes do banco, o valor deve cair em até 30 dias úteis. Já para outros bancos, em 45 a 120 dias úteis. Antes de fazer a compra na loja desejada, também se pode consultar qual o porcentual de retorno.

O Inter vem avançando no marketplace e o próprio presidente da instituição, João Vitor Menin, já disse que faz parte dos planos concorrer com as gigantes do varejo online, como Magazine Luiza e B2W.

No terceiro trimestre, o Inter registrou um volume de transações (GMV) de R$ 376,6 milhões pelo marketplace, um crescimento de 207% em relação ao trimestre anterior. O banco encerrou setembro com 7,2 milhões de correntistas de sua conta digital sem tarifas.

Comentários
Leia também
ENCRUZILHADA FINANCEIRA

Confissões de um investidor angustiado

Não vou mais me contentar com os ganhos ridículos que estou conseguindo hoje nas minhas aplicações. Bem que eu queria ter alguém extremamente qualificado – e sem conflito de interesses – para me ajudar a investir. Só que eu não tenho o patrimônio do Jorge Paulo Lemann. E agora?

IR 2021

Até quem já morreu precisa prestar contas ao Leão: como fazer declaração de espólio e informar herança no IR

Declarar espólio é obrigatório quando este se enquadra nas regras de obrigatoriedade e quando ocorre a conclusão do processo de inventário; herdeiros também precisam informar valores recebidos nas suas declarações

seu dinheiro na sua noite

Fidelidade em baixa com a pandemia

Não, não estou falando da fidelidade entre casais. Até porque, por mais que a convivência excessiva em família na quarentena tenha abalado alguns casamentos, o momento não anda muito propício às puladas de cerca. Estou falando do setor de fidelidade, que abarca as empresas de programas de pontos e milhagem, sobretudo aqueles ligados às companhias […]

Empresa ligada à Vale

Justiça aprova pedido de Recuperação Judicial da Samarco

RJ não terá impacto nas atividades operacionais da mineradora, nem nas ações de reparação e compensação pela tragédia de Mariana

FECHAMENTO

Ibovespa ignora tensão em Brasília e NY no vermelho e avança 1%; dólar também sobe

Enquanto as blue chips garantiram o bom desempenho do Ibovespa, o dólar avançou 0,84%, pressionado pelo noticiário em Brasília

Exaltou integração

Presidente do Banco Central não enxerga competição entre bancos e fintechs

Segundo Campos Neto, a integração entre as mídias sociais e o sistema financeiro é maior inovação que existe no momento

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies