Menu
2020-10-15T13:33:20-03:00
Leticia Camargo
Leticia Camargo
É repórter do Seu Dinheiro. Está cursando jornalismo na Universidade de São Paulo (ECA-USP), já passou por agência de marketing digital, onde trabalhou com estratégias de SEO e marketing de conteúdo.
Compra com cashback

De olho no varejo online, Inter abre marketplace para não correntistas

Com o Inter Shop, é possível fazer compras online em grandes marcas do país com descontos e receber cashback (dinheiro de volta na conta)

15 de outubro de 2020
12:53 - atualizado às 13:33
Banco Inter - Cartão - Celular
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

Em mais um passo na estratégia de ampliar a atuação além dos serviços bancários, o Inter anunciou hoje que abriu o seu marketplace para aqueles clientes que não possuem conta digital no banco.

Pelo Inter Shop é possível fazer compras online em grandes marcas do país com descontos e receber cashback (dinheiro de volta na conta). Basta escolher a loja para a compra, cadastrar a conta bancária e receber o cashback.

Para os clientes do banco, o valor deve cair em até 30 dias úteis. Já para outros bancos, em 45 a 120 dias úteis. Antes de fazer a compra na loja desejada, também se pode consultar qual o porcentual de retorno.

O Inter vem avançando no marketplace e o próprio presidente da instituição, João Vitor Menin, já disse que faz parte dos planos concorrer com as gigantes do varejo online, como Magazine Luiza e B2W.

No terceiro trimestre, o Inter registrou um volume de transações (GMV) de R$ 376,6 milhões pelo marketplace, um crescimento de 207% em relação ao trimestre anterior. O banco encerrou setembro com 7,2 milhões de correntistas de sua conta digital sem tarifas.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

App da Pi

Aplique de forma simples, transparente e segura

PRÉVIA DOS BALANÇOS

Os grandões vêm aí: Petrobras e Vale divulgam os resultados; veja o que esperar

Semana será marcada pela apresentação dos resultados de algumas das principais companhias da B3

agenda lotada

Os segredos da bolsa: balanços de pesos-pesados podem manter Ibovespa em alta em semana de Copom

Lá fora, resultados do terceiro trimestre de Amazon, Apple, Facebook, Google e Microsoft são destaques, além de decisões de bancos centrais

O GRANDE DRAGÃO VERMELHO

Pandemia deve reforçar poder chinês na economia

Movimento aponta para a continuidade das tensões com Estados Unidos e manutenção da alta demanda por matérias-primas produzidas pelo Brasil

PANOS QUENTES

‘Apresentei desculpas e colocamos ponto final’, diz Salles sobre atrito com Ramos

Salles e Ramos protagonizaram o mais recente atrito dentro do governo, tornado público após chefe do Meio Ambiente se referir ao general como “Maria Fofoca”

ALÍVIO

Mortes por covid-19 chegam ao menor nível desde maio, diz Fiocruz

Média móvel de novos casos ficou em 22.483 no sábado, alta de 11% em relação aos casos da semana anterior

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies