O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Dados mais recentes da economia chinesa e temor com nova onda de covid-19 deixam os mercados em tom de cautela; papéis de brasileiras acompanham movimento

Petrobras, Embraer e Azul começam a semana em forte baixa no exterior. Por volta das 8h, os ADRs (American Depositary Receipt) das empresas - recibos que representam ações e são negociados na Bolsa de Valores de Nova York - tinham o seguinte desempenho no pré-mercado:
O movimento dos papéis das empresas segue o tom de pessimismo global dos mercados nesta segunda-feira (15), que voltam a refletir a preocupação com uma nova onda da covid-19.
Contribui ainda para calibrar as apostas no pregão os dados mais recentes da economia chinesa. A produção industrial subiu 4,4% no país, mas analistas esperavam uma expansão de 5%, ao passo que as vendas no varejo caíram 2,8% - mais do que o esperado.
Nesta segunda-feira, o petróleo tipo Brent com vencimento em agosto caía 1,11%, negociado US$ 38,28.
Os mercados estão em um tom pessimista desde a semana passada, após a realização dos ganhos do rali recente e a reunião do Federal Reserve (Fed) que manteve inalterados os juros na faixa de zero a 0,25%. O Ibovespa caiu 1,95% no acumulado dos cinco dias.
Veja como deve ser o desempenho dos mercados nesta semana no Segredos da Bolsa.
Leia Também
PISAR NO FREIO OU ACELERADOR?
A VIDA APÓS A FRAUDE
O CÉU NÃO É O LIMITE
NA RETA FINAL?
DEU PÓDIO
SD ENTREVISTA
DESEMPENHO HISTÓRICO
CORTE NO GUIDANCE
REAÇÃO AO RESULTADO
FOME DE CRESCIMENTO GLOBAL
TOUROS E URSOS #282
CHECK-UP
REAÇÃO AO RESULTADO
O DESCONTO DA CIDADE DE DEUS
Conteúdo Empiricus
FARMANDO RETORNO
O TRIMESTRE PERFEITO?
RESULTADO
BALANÇO
COMPUTADOR NA LUA