O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo ele, o novo número, que será anunciado na próxima sexta-feira, 20, estará "em linha com o mercado"

O secretário especial de Fazenda, Waldery Rodrigues, disse que a nova projeção do governo para o crescimento do PIB ficará "bem abaixo" de 2,1%, estimativa divulgada na última sexta-feira, 13.
Segundo ele, o novo número, que será anunciado na próxima sexta-feira, 20, estará "em linha com o mercado". "O mercado tem previsões para PIB entre 0,5% e zero, e nossos números refletem isso", reconheceu Waldery.
Ainda na semana passada, o governo admitiu que os 2,1% projetados para o PIB de 2020 não consideravam a queda do preço do petróleo nos mercados internacionais e a desvalorização do real frente ao dólar, que se acentuaram dias antes da divulgação.
PREÇO X VALOR
EXPERT XP 2026
DÉJÀ VU AMARGO
Conteúdo Empiricus
Conteúdo BTG Pactual
RESTITUIÇÃO
HOJE SIM
NAS ENTRELINHAS
TOUROS E URSOS #280
SELIC NAS ALTURAS?
COMÉRCIO INTERNACIONAL
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
QUASE LÁ
HOJE SIM
IMPACTO INTERNACIONAL
QUE VACILO!
QUE BOLADA!
VEM AÍ...
ANOTE NO CALENDÁRIO