Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Negócio bilionário

Santander compra participação do Banco BS2 na Olé Consignado

Unidade brasileira do banco espanhol vai pagar R$ 1,6 bilhão pela participação de 40% do Banco BS2 (antigo Bonsucesso) no negócio de crédito consignado

Sede do Santander Brasil
Sede do Santander Brasil - Imagem: Shutterstock

O Santander Brasil fechou a compra da participação do Banco BS2 (antigo Bonsucesso) na Olé Consignado, por R$ 1,6 bilhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os bancos firmaram a associação para atuar no mercado de crédito com desconto em folha de pagamento em 2015. O Santander possui atualmente 60% da Olé, enquanto que o BS2 detém os outros 40%.

O contrato estabelecia que o BS2 poderia exercer uma opção de venda no negócio, o que aconteceu em março deste ano, mas a negociação sobre o valor da participação acabou adiando o fechamento da operação.

O Santander informou que o valor pela participação do BS2 será pago na data de fechamento da operação, que depende da aprovação dos órgãos reguladores. Após a conclusão, o banco passará a deter 100% do capital do Banco Olé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ID da foto:2221778565 feriado 9 de julho são paulo 9 de julho de 2026 - 5:07
Tesoura rosa corta a Selic, taxa básica de juros 8 de julho de 2026 - 19:51
Celular exibindo o logo do Pix, sistema de transferências instantâneas do Banco Central 8 de julho de 2026 - 12:32
8 de julho de 2026 - 10:37
JMEV Emova Easy, ou EV2. 7 de julho de 2026 - 11:20
6 de julho de 2026 - 15:21

DIA MUNDIAL DO CHOCOLATE

Marcas distribuem bombons feitos a mão de graça; veja endereços

6 de julho de 2026 - 15:21
Atafona 6 de julho de 2026 - 12:24
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar