O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Pesquisa Datafolha mostra reprovação das privatizações por 60% dos entrevistados

A maioria da população é contra a venda de estatais e a reforma trabalhista, como aponta pesquisa do Datafolha.
Segundo o levantamento, realizado nos dias 18 e 19 de dezembro do ano passado com 2,077 mil pessoas em 130 cidades, 60% dos entrevistados discordam (totalmente ou em parte) de que o governo deva privatizar estatais, e 57% são contrários a reduzir leis trabalhistas.
O grupo de simpatizantes do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, é o que mais defende as privatizações, com 65%, bem como os mais ricos, que ganham mais de dez salários mínimos, com 56% de aprovação.
Os que simpatizam com o PSDB manifestam apoio menor, de 41%, ao passo que os do PT representam o menor porcentual, de 29%.
Também o Datafolha perguntou se "mulheres ganharem menos do que os homens é um problema das empresas e não do governo", ao que metade discordou, outros 47% concordaram, ou seja, um empate considerando a margem de erro da pesquisa, de dois pontos porcentuais para mais ou para menos.
*Com Estadão Conteúdo
Leia Também
NOSTALGIA
QUALIDADE DE VIDA
ESTRELA PAROU DE BRILHAR?
LEVANTAMENTO EXCLUSIVO
SÓ DEU LOTOFÁCIL
UMA HERANÇA INDESEJADA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
CUSTO DE VIDA
REALIDADE vs. EXPECTATIVA
VESTIBULAR
Toneladas e mais toneladas
SAÚDE
DESCANSE EM PAZ
LOTERIAS
O PLANO BILIONÁRIO DA ESTATAL
NEYMAR VAI!
INVESTIMENTO VERDE
PRESIDENTE DO FED