Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Reforma da Previdência

No Facebook, Bolsonaro fala em aposentadoria para políticos no teto do INSS

Ao lado de dois generais, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, e o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, Bolsonaro voltou a afirmar que os militares estarão sujeitos a novas regras "respeitando as especificidades da categoria"

ruido-governo -

Ao defender em transmissão ao vivo no Facebook a necessidade da reforma da Previdência, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira, 7, que os políticos vão se aposentar pelo teto do INSS. "O parlamentar vai se aposentar com o teto do INSS, em torno de R$ 5,8 mil, assim como as demais categorias", disse o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao lado de dois generais, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, e o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, Bolsonaro voltou a afirmar que os militares estarão sujeitos a novas regras "respeitando as especificidades da categoria".

De acordo com Bolsonaro, a reforma da Previdência "desagrada a algumas pessoas", mas ela é necessária para que o País invista em emprego, segurança, saúde e educação.

Ele também apresentou uma cartilha para facilitar o entendimento da reforma da Previdência. O material foi feito pela Secretaria de Comunicação e o Ministério da Economia.

Na mesma transmissão, Bolsonaro defendeu que a aprovação em plenário da Medida Provisória que reforça o caráter facultativo da contribuição sindical.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PISPasep Carteira de trabalho brasileira. Trabalho registrado CLT e dinheiro do Brasil. Salário mínimo Dinheiro real brasileiro. 2 de julho de 2026 - 10:03
Gás do Povo Créditos: Foto: Ricardo Botelho/MME 2 de julho de 2026 - 7:30

ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS

Gás do Povo julho 2026: veja datas, quem pode receber e como ter acesso

2 de julho de 2026 - 7:30
Lotofácil tem bola dividida. 2 de julho de 2026 - 7:21
1 de julho de 2026 - 11:54
Bolsa Família 1 de julho de 2026 - 10:31
Beneficiários com NIS final 7 recebem parcelas do Bolsa Família e parte também terá direito ao auxílio-gás 1 de julho de 2026 - 10:24
fundos de investimento dividendos ações mercado 1 de julho de 2026 - 10:00
Imagem com a bandeira do Brasil ao fundo e um gráfico vermelho com números e uma seta apontando para baixo representando a queda do ibovespa 30 de junho de 2026 - 20:06
querosene petrus 30 de junho de 2026 - 14:54

TRABALHA E TRABALHA

Anvisa proíbe marca querosene por produção desconhecida

30 de junho de 2026 - 14:54
lanche de graça burguer king serasa bk (1) ID da foto:1309352410 30 de junho de 2026 - 13:36
taça copa do mundo 30 de junho de 2026 - 11:04
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar