🔴 FÁBRICA DE AGENTES DE IA: TENHA ACESSO AOS MESMOS AGENTES AUTÔNOMOS USADOS NA EMPIRICUS – SAIBA COMO

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Reforma em debate

Líderes da Câmara reúnem-se com Paulo Guedes para tratar da Nova Previdência

Encontro foi realizado na residência oficial do presidente da Casa, Rodrigo Maia, em Brasília

Parlamentares mantêm um consenso de que algumas mudanças precisam ser feitas para aprovar a reforma na CâmaraImagem: Eduardo Campos/SeuDinheiro

Os líderes partidários da Câmara estão reunidos com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para tratar sobre a Nova Previdência. O encontro é realizado na residência oficial do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Ao chegaram para o encontro, mais cedo, os parlamentares não falaram com a imprensa, mas devem conversar na saída.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há no parlamento um consenso de que algumas mudanças precisam ser feitas para que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), enviada pelo Executivo no mês passado, seja aprovada na Câmara. Um dos pontos que os deputados querem que seja retirado são as alterações do Benefício de Prestação Continuada (BPC). O consenso é que o tema gera pouco impacto fiscal, mas tem trazido muita polêmica para a reforma.

Maia publicou um post no Twitter sobre a reunião. "Recebendo o ministro da Economia, Paulo Guedes, para mais uma vez conversarmos sobre as mudanças na Previdência", escreveu e publicou uma foto do encontro.

Leia Também

DEPOIS DO ALERTA

Nvidia e outras empresas de IA enfrentam o “vale das sombras” após alerta da Anthropic; o que fazer com as ações?

MAIS SELETIVO

Safra pisa no freio e corta preço-alvo de 5 ações do setor imobiliário — e uma destoa ainda mais das outras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fritz Haber Nobel de Química 19 de setembro de 2026 - 10:39
Felipe Salto, economista-chefe da Warren Investimentos, aparece em uma montagem com a frase: Risco do Brasil quebrar é zero 18 de setembro de 2026 - 15:29
Mega-Sena, Quina e Lotofácil tiveram ganhadores ontem. 18 de setembro de 2026 - 6:43
Imagem de moedas e uma calculadora com setas representando alta 17 de setembro de 2026 - 20:20
17 de setembro de 2026 - 14:03
Celular com homem usando plataformas de apostas online 17 de setembro de 2026 - 13:28
Governo federal aumenta Bolsa Família após mais de três anos sem reajuste 17 de setembro de 2026 - 11:30

PRIMEIRO DESDE 2023

Governo anuncia aumento de 15% do Bolsa Família; confira o novo valor

17 de setembro de 2026 - 11:30
Fachada de agência da Caixa Econômica Federal durante greve 17 de setembro de 2026 - 9:43
Cartão do Bolsa Família exibido por beneficiário do programa de transferência de renda. 17 de setembro de 2026 - 5:45
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar