O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Resultado frustrou a expectativa de analistas consultados pelo Wall Street Journal, que previam alta de 0,5% nas encomendas

As encomendas à indústria da Alemanha tiveram forte queda de 4,2% em fevereiro ante janeiro, segundo dados com ajustes sazonais divulgados hoje pela agência de estatísticas do país, a Destatis. O resultado frustrou a expectativa de analistas consultados pelo Wall Street Journal, que previam alta de 0,5% nas encomendas.
Apenas as encomendas externas sofreram um tombo de 6% em fevereiro ante o mês anterior. As encomendas domésticas, por sua vez, apresentaram redução menor, de 1,6%.
Na comparação anual, as encomendas totais registraram contração de 8,4% em fevereiro, no cálculo sem ajuste sazonal.
VACINA ATUALIZADA
PRÊMIO ATRÁS DE PRÊMIO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS!
CIDADE DAS ÁGUAS
Conteúdo Empiricus
DE NOVO ELA!
O QUE ABRE E O QUE FECHA
TRÉGUA NOS JUROS?
SEM ATRASO!
FIM DAS FRAUDES
PASSAGEM DE GRAÇA?
Conteúdo Empiricus
SEMPRE ELA
Conteúdo Market Makers
ECONOMIA
LEILÃO
Conteúdo Market Makers
ANVISA ALERTA
ROTA INTERROMPIDA