Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Subindo...

PMI Composto sobe em fevereiro para maior nível em 1 ano, diz IHS Markit

O PMI Composto congrega no mesmo indicador as informações sobre os setores de serviços e da indústria e varia dentro numa escala de zero a 100 pontos

O Índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) composto do Brasil apresentou em fevereiro uma ligeira elevação, de 52,3 pontos em janeiro para 52,6 pontos no mês passado. Trata-se do maior nível para este indicador em um ano. As informações são da IHS Markit.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O PMI Composto congrega no mesmo indicador as informações sobre os setores de serviços e da indústria e varia dentro numa escala de zero a 100 pontos, sendo que graduações abaixo de 50 pontos denotam queda da atividade e, acima desta marca, crescimento.

Na mesma base de comparação, o PMI Serviços passou de 52 pontos para 52,2 pontos.

No último dia 1º de março, a Markit havia divulgado o PMI da Indústria, que subiu de 52,7 pontos em janeiro para 53,4 pontos em fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ID da foto:1307414278 24 de junho de 2026 - 10:31

PROGRAMA NACIONAL CELULAR SEGURO

Nova fase do Celular Seguro: governo cria banco nacional para rastrear celulares roubados

24 de junho de 2026 - 10:31
cidades - são paulo 24 de junho de 2026 - 9:30
leilão itaú 24 de junho de 2026 - 9:01
Ilustração com bilhete premiado de Mega-Sena em frente ao Teatro Amazonas em Manaus. 24 de junho de 2026 - 6:58
Fachada de prédio da Petrobras (PETR4) 23 de junho de 2026 - 16:34
Lanche Hawaiian Airlines 23 de junho de 2026 - 13:13
acordo de paz; estados unidos. irã 23 de junho de 2026 - 10:00
Assinatura de parceria foi realizada durante evento que contou com a presença da presidente da Petrobras, Magda Chambriard, do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do presidente do BNDES, Aloizio Mercadante 22 de junho de 2026 - 15:38
will bank, liquidado pelo Banco Central. 22 de junho de 2026 - 14:36
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar