O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Presidente da empresa amenizou fala do gerente de Recursos Humanos que havia anunciado um novo Programa de Incentivo à Demissão Voluntária

O presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, gravou um vídeo no início da noite desta terça-feira, 26, para reduzir os efeitos negativos produzidos por uma fala do gerente de Recursos Humanos da empresa, Claudio Costa, em reunião na sede da companhia em São Paulo na véspera.
Ao contrário do que afirmou o gerente, Castello Branco disse que a diretoria não planejou demissões, mas estuda, sim, o lançamento de um plano de demissão voluntária (PDV). "Não existe um plano de demissões na Petrobras. Nós estamos estudando um programa incentivado de demissão voluntária, que não foi ainda aprovado pela diretoria executiva. Esse programa está começando a ser estudando, seus benefícios e seus custos e decidiremos oportunamente", afirmou o presidente aos funcionários.
Castello Branco informou ainda que os empregados do prédio da empresa em São Paulo, o Edisp, que será fechado, vão ser redirecionados para outras unidades da estatal e que algumas pessoas vão trabalhar de casa. "Elas vão para localidades de custo mais baixo para a redução do custo da Petrobras", disse Castello Branco.
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA
ATENÇÃO ESTUDANTES!
SAÚDE PÚBLICA
LOTERIAS DA CAIXA
WEB SUMMIT RIO 2026
EFEITO COLATERAL
ESTÁ CHEGANDO A HORA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
FAÇA O QUE EU DIGO...
DESFILE NO CAMPO
IT’S ME, MARIO VS HEE-HEE
ALERTA NO AGRO
HE-MAN DECEPCIONOU
DIA DE FOLGA
LOTERIAS DA CAIXA
LOTERIAS
AMOR NÃO ESTÁ NO AR
DIVIDENDOS