Menu
2019-03-22T19:10:11-03:00
Estadão Conteúdo
Nova pérola do ministro

Guedes, a jornalistas: “não posso falar hoje, parece que o pau está comendo”

Ministro da Economia participou da cerimônia de posse da nova líder da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Solange Paiva Vieira

22 de março de 2019
19:10
Paulo Guedes
Paulo Guedes - Imagem: Wilton Junir/Estadão Conteúdo

O ministro da Economia, Paulo Guedes, chegou nesta tarde de sexta-feira, 22, para a cerimônia de posse da nova superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Solange Paiva Vieira, na sede do órgão, no Rio.

Na chegada, com cerca de 40 minutos de atraso, ao ser perguntado por jornalistas se poderia dar entrevista, antes ou depois da cerimônia, Guedes afirmou, a distância e em tom de brincadeira: "Não posso falar hoje, porque parece que o pau está comendo".

Guedes chegou acompanhado de Solange Vieira. Estão na cerimônia de posse o presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, o presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Marcelo Barbosa, e o diretor-geral da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).

A ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e presidente do conselho do Goldman Sachs, Maria Silvia Bastos Marques, e o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, também estão no evento.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Que pi… é essa?

Eu decidi sair do banco, mas não queria entrar em uma enrascada. Bem, acredito que eu tenha encontrado um portal para fugir dessa Caverna do Dragão das finanças. E cá estou para explicar essa descoberta.

Mudanças

BB confirma Ieda Cagni para presidência do Conselho de Administração

Nesta quarta-feira, foi realizada a primeira reunião do novo Conselho do Banco do Brasil. Na ocasião, os membros eleitos na assembleia definiram os ocupantes dos cargos de presidente e vice-presidente do colegiado.

Seu Dinheiro na sua noite

A receita do dr. Copom: +0,75 ponto de Selic na veia

O Copom cumpriu as expectativas e aumentou a Selic ao nível de 3,5%. No entanto, o comunicado trouxe algumas surpresas

Ficou para 31 de maio

Bolsonaro veta novo adiamento de prazo para entrega do Imposto de Renda

O presidente aceitou a recomendação feita pelo Ministério da Economia, que previa um impacto negativo na arrecadação da União e estados com uma nova data

Mudança nos juros

COMPARATIVO: Veja o que mudou no novo comunicado do Copom

Veja o que ficou igual e o que mudou na decisão do Copom a respeito da taxa Selic, elevada ao patamar de 3,5% ao ano

CRYPTO NEWS

O mercado está cheio de bitcoin, mas as prateleiras estão vazias

O fluxo de saída da criptomoeda mais famosa das exchanges é algo inédito deste ciclo e pode representar a falta do ativo nas exchanges de cripto

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies